– Ei, estamos atrasados. Eles já estão nos esperando.
– Já estou quase terminando, me dê mais dois minutos. – Bella colocou a cabeça para fora do banheiro e me encarou de cima a baixo. – Você vai me dar trabalho com as vadias, gato desse jeito. – sorriu e fechou a porta.
– Não é como se com você fosse diferente. É só colocar o pé para fora dessa casa que os marmanjos não tiram os olhos de cima de você! – a ouvi rir.
– É uma pena eu só ter olhos para um desses marmanjos, não é? – Disse enquanto saia do banheiro e caminhava em minha direção, trajando um vestido preto sem alças, justo e um pouco curto, mas não vulgar. – Pode fechar para mim, por favor? – indicou o zíper, e virou-se de costas.
– Espero que esse marmanjo de qual fala seja eu. – após fechar o vestido, depositei um beijo leve em seu pescoço vendo seus pelos se eriçarem. – Você definitivamente vai me dar trabalho essa noite. – sussurrei. Bella virou-se de frente para mim e aproveitei para puxar seu corpo e colar junto ao meu enquanto entrelaçava as mãos em sua cintura.
– Você diz isso em que sentido? – sorriu maliciosa, passando as mãos por meu cabelo.
– Em todos que puder imaginar. – retribui o sorriso e antes que ela pudesse dizer algo colei nossos lábios, quando tentei aprofundar o beijo, Bella puxou meu cabelo, nos separando.
– Não podemos nos atrasar mais.
– Eu não me importo. – a beijei e dessa vez consegui aprofundar o beijo, entrelaçando nossas línguas e esquecendo de todo o mundo. Após algum tempo Bella mordeu meu lábio inferior e separou nossos corpos respirando ofegante.
– Edward, é sério. Temos que ir, Eu realmente quero conhecer a namorada de Emmett – bufei. Eu também estava curioso pra conhecer a namorada do grandão.
– Tudo bem, tudo bem. Então vamos de uma vez.
Estávamos indo a um pub que havia inaugurado a pouco tempo. Emmett tinha convidado Jasper, sua namorada Alice, Bella e eu com a intenção de apresentar sua nova namorada, ele dizia ser sério dessa vez.
– Ela tem que ser uma boa pessoa para merecê-lo. – revirei os olhos. Aqueles dois eram um grude, assumo que até me deixava meio enciumado, mas era como se os dois fossem irmãos.
Há alguns meses após quase perder Bella por ser idiota, eu havia aprendido a lição. Agora, ao invés de sair só com os caras, eu a levava junto. Bebíamos, revezávamos quem iria dirigir, nos divertíamos com meus amigos, que quase viraram mais dela do que meus, eles a adoravam. Também tínhamos nossas noites de casal. Saiamos pra jantar com mais frequência, passávamos aqueles dias frios sozinhos em casa em baixo de cobertores assistindo filmes melosos que Bella adorava.
Claro que ainda brigávamos, como qualquer casal normal, mas sempre terminávamos a briga na cama, nos amando como tinha que ser.
Tudo estava a nosso favor. Eu até começava a pensar mais no futuro, em planos, casar, ter nossos filhos. Nós ainda não havíamos conversado sobre isso; por enquanto ainda eram apenas coisas em minha cabeça, ainda éramos jovens, tínhamos a vida todo pela frente, mas eu sentia que não demoraria em se tornar nosso presente.
Meninas, foi um prazer publicar essa fanfic para vocês!
"Like a boy" é uma das minhas primeiras histórias.Eu posto minhas histórias no Nyah Fanfiction há algum tempo, mas decidi entrar no Wattpad depois de muuuuitas recomendações. Penso em tentar postar mais uma aqui, mas ainda não tenho certeza. O que vocês acham?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like a Boy
RomanceSinopse: Eu estava cansada de chegar do trabalho e encontrar os malditos bilhetinhos que Edward deixava na porta da geladeira avisando que iria sair com os caras, e não sabia a que horas voltaria. Há algumas semanas eu tinha tomado minha decisão. Eu...