Be strong

666 38 3
                                    

Acordei e tudo ao meu redor girava. Minha cabeça estava prestes a explodir e eu sentia dor por todo o meu corpo. Tentei me levantar mas desisti assim que senti uma forte pontada na minha barriga.

Ouvi vozes desesperadas pedindo para que salvassem a vida de alguem, mas eu não conseguia ouvir direito. Gritos, muitos gritos. Minha cabeça doía cada vez mais.

Senti alguem se aproximar de mim, tentei abrir meus olhos mas eu sentia dor, e a forte claridade fazia com que meus olhos doessem.

-ELA ESTÁ VIVA! -Alguém gritou fazendo minha cabeça latejar.

-Precisamos tira-la daqui rapidamente, está muito frio e ela está toda machucada -Uma voz feminina disse enquanto tentava me levantar e me deitar sobre uma maca.

Senti uma manta quente ser colocada sobre meu corpo frágil e machucado, eu ainda não conseguia entender o que estava acontecendo. Onde estão meus pais? Onde está Chris? Eu preciso falar com eles!

-Calma, vai ficar tudo bem! Você não pode fazer esforço, tente se acalmar ok? Consegue me ouvir? -Reconheci a voz, era a mesma que gritou fazendo minha dor de cabeça aumentar. Fiz que sim com a cabeça pra que ele pudesse ter certeza que eu estava consciente.

--

Eu estava agora dentro de uma ambulância, o frio já não tomava conta do meu corpo, mas eu sentia muita dor, principalmente no peito. Era uma sensação estranha, de vazio. Eu não sabia exatamente como explicar, eu estava me sentindo... sozinha?

A mulher que havia me socorrido a alguns minutos atrás entrou na ambulância, provavelmente uma enfermeira, eu não sabia. Ouvi os dois trocarem algumas palavras, então eles se aproximaram de mim.

-Consegue respirar corretamente? -A mulher perguntou, fiz que sim com a cabeça, eu não conseguia falar, sentia muita dor.

-Certo.

-E quanto aos outros? -O homem da voz grossa chegou mais perto e se pronunciou.

-Infelizmente não conseguimos salvar o menino, ele era muito pequeno e fraco, provavelmente o baque foi muito forte, ele não resistiu -A mulher disse em um tom de desapontamento. De quem eles estavam falando? Afinal o que aconteceu aqui? Onde está minha família?! -Os outros dois estão gravemente feridos, vamos leva-los até o hospital, mas a situação deles está critica, não sei se conseguirão aguentar.- Eu tentava me levantar, mas sentia meu corpo estremecer de dor.

-Ela está muito agitada, talvez precisaremos dar algum calmante, temos que evitar que ela piore.

A enfermei terminou de falar enquanto caminhava rumo a saída da ambulância.

-Pode me dizer qual o seu nome? Não conseguimos encontrar nenhum documento pertencente a você ainda -O homem da voz grossa perguntou, enquanto mexia em alguns remédios da prateleira.

-La-lauren. -Fiz um enorme esforço pra tentar falar, tudo doía, sentia como se um caminhão tivesse passado por cima de mim.

-Sou Alejandro. -Respondeu dando-me um sorriso reconfortante.

-O-o que foi que aconteceu aqui? Onde... Onde estão m-meus pais? Onde está Chris? -A cada palavra que saia da minha boca a dor aumentava. Deus, eu estava morrendo!

-Levaremos você até o hospital, iremos cuidar de você, Lauren. Seja forte! -Foi o que consegui ouvir antes de meus olhos pesarem e eu apagar.

Do you feel like you're sinking?

Are you sick of the rain after all you've been through?

Well I know what you're thinking

When you can't take it

You can make it

Cause when you're in your darkest hour

And all of the light just fades away

When you're like a single flower whose colours have turned to shades of grey

Well hang on, and be strong.

-------

oi outra vez!!!! Bom, acho que algumas pessoas gostaram do primeiro cap, uh? então como prometido, ta aqui o segundo. Espero que vocês gostem muito de drama hehehe se tem uma coisa que eu escrevo bem é drama.
Enfim, os erros irei arrumar depois, considerem porque eu escrevei pelo celular.
Meu twitter é ssweetdispsiton.
Aliás a música do capitulo é Be strong do Delta Goodrem, esqueci de colocar na mídia etc.

HORSE E LARISSA AMO VOCÊS!!!!

if i stay [hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora