Olá!!! A música desse capítulo é Pieces do Sum 41.
(gente eu amo essa música tipo muito puta que pariu)
LAUREN POV
Eu não sabia exatamente o que fazer. Eu estava sozinha no quarto com a tal Dra Hernandez. Ela não parava de me encarar e isso estava começando a me irritar. Eu sentia calor, muito calor, mesmo tendo quase certeza de que estava nevando lá fora.
-Será que você poderia parar de me olhar assim? -Pedi para a mulher, tentando não ser grossa.
-Oh, me desculpe. Eu só estava observando o quanto você é linda. -Ela respondeu, parecia um pouco envergonhada.
-Tudo bem. -Respondi, enquanto ela se levantava da poltrona onde estava sentada a quase uma hora. Seguiu em direção a porta pronta pra sair daquele quarto.
-Eu vou buscar um café. Está com fome? Deseja algo pra comer?
-Não, obrigada!
-Certo... Volto logo. Por favor Lauren, não se levante, você precisa permanecer deitada. -Disse ela enquanto saia pela porta fechando a mesma.
O tempo foi passando, senti meus olhos pesarem e acabei adormecendo outra vez.
CAMILA POV
Hoje com certeza não é meu dia. Acordei me sentindo mal, mas tive que vir até o colégio porque hoje teríamos um teste de química. Como sempre meu pai estava enfurnado naquele hospital, ele quase nunca tem tempo pra mim, nem tive a oportunidade de conta-lo que eu estava com febre e me sentindo muito enjoada.
Terminei o teste e sai da sala de aula, segui em direção ao banheiro cambaleando, tropeçando em meus próprios pés. Eu precisava colocar todo o meu almoço pra fora.
Cheguei ao banheiro e fui correndo em direção a uma das cabines, coloquei tudo o que tinha dentro do meu estomago pra fora, eu sentia muita dor, eu sentia que a qualquer momento eu iria desmaiar. Senti alguém se aproximar rapidamente da cabine.
-CAMILA? -Ally chegou gritando no banheiro, o que fez minha cabeça começar a doer.
-Ally, por favor, não grite. -Minha voz estava falhando, eu realmente não estava bem.
-Me desculpe Mila... -Disse com um olhar culpado, eu sorri pra ela como se estivesse dizendo que estava tudo bem. -Oh meu Deus Mila! Você vomitou sangue! -Ally começou a aumentar seu tom de voz outra vez. Entrei em alerta, não tinha percebido, realmente, eu havia vomitado sangue. -Você precisa ir pra casa, vamos até o diretor, precisamos ligar para o papai. -
Pegou em meu braço me puxando pra cima, mas no momento em que fiz impulso pra me levantar, senti minha visão ficar turva e apaguei.
---------
-Ally, pare de chorar! Ela vai ficar bem. Veja, já está acordando. -Ouvi uma voz conhecida por mim, era Tori.
VOCÊ ESTÁ LENDO
if i stay [hiatus]
Ficción históricaNão é incrível como a vida é uma coisa... E de repente, em um instante, torna-se outra?