When the darkness comes

399 25 3
                                    

Olá!!! A música desse capítulo é When the darkness come, da Colbie Caillat.

(Teve uma parte ai que ficou clichê pra caralho, mas eu não quero tirar, então, dane-se).

-----

Camila POV

-Filha? -Ouvi a voz de meu pai ecoar pelo corredor, estávamos a alguns minutos esperando sua chegada. -Está tudo bem? -Perguntou, parecendo preocupado.

-Eu estou bem... -Eu o respondi baixo, querendo não chamar a atenção das outras pessoas ali presentes.

-Mentirosa. -Ally me interrompeu. -Ela não está nada bem, tio Ale. Estava vomitando como uma louca no banheiro e ficou desmaiada por cerca de vinte minutos. -Eu a fuzilei com os olhos, mas ela não se importou com isso.

Meu pai se aproximou de mim lentamente, colocando uma das mãos sobre a minha testa.

-Você esta febril filha. Está sentindo dor em algum lugar? -Apenas assenti com a cabeça, eu ainda estava sentindo uma dor insuportável na cabeça, e no lado direito do peito. -Certo, quero que me acompanhe até o hospital, e você também Allyson.

-Mas pai, eu só quero ir pra casa descansar.

-Sem mais Camila, você está com uma cara horrível, você não está nada bem, eu vou cuidar de você. -Disse em um tom mais sério, tentei protestar mais uma vez, porém Ally me puxou pelo braço, guiando-me em direção a saída da escola.

Chegamos no hospital trinta minutos depois, minha dor de cabeça havia aumentado e isso estava realmente me preocupando.

-Esse lugar está mais agitado do que o normal. -Ally comentou, observando a movimentação do local.

-Houve um acidente hoje de manhã, dois carros se chocaram na rodovia, um deles havia quatro pessoas, uma família. -Meu pai disse. -No outro havia um homem, aparentemente alcoolizado.

-E alguém... Morreu? -Ally perguntou.

-O homem que estava bêbado saiu completamente ileso. -Suspirou. -No outro, havia dois adultos, uma adolescente e uma criança, com cerca de quatro anos de idade. -Fez uma pausa. -O baque foi forte, a criança não resistiu aos ferimentos. Os dois da frente, provavelmente seus pais, estão internados em estado grave. -Completou.

-E a garota? -Ally perguntou novamente, parecia curiosa, ou talvez preocupada. Ela sempre se importou demais com o bem estar das pessoas.

-Por incrível que pareça, ela apenas bateu a cabeça na hora da batida, talvez no vidro da janela, está com um machucado feio na testa. -Meu pai disse tranquilo.

Entramos no hospital, aquele lugar estava um caos. Aquela agitação toda vez com que eu começasse a me sentir zonza, meu pai percebeu e logo me levou para uma sala não tão distante dali.

-Onde minha mãe está? -Ally se pronunciou

-Ela está com a garota do acidente, no quarto 93. -Meu pai respondeu.

-Teria algum problema eu... ir até lá? -Ally perguntou, parecia envergonhada por perguntar.

-Bom... Eu acho que não, você pode ir. Não irei demorar aqui com Camila, logo aparecerei por lá.

Então Ally saiu pela porta a procura de sua mãe.

-Agora somos só você e eu. -Meu pai se sentou em uma das poltronas que estavam na sala. -Conte-me exatamente o que está sentindo, Camila. -Ele estava sério, muito sério.

Lauren POV

Doutora Hernandez permanecia em silencio, enquanto eu finalmente estava cessando meu choro. Ficamos naquele silencio por cerca de quarenta minutos, até que alguém bateu na porta.

-Pode entrar. -Doutora Hernandez disse com a voz um pouco embriagada, eu sei que ela estava se segurando para não chorar.

-Com licença... -Uma garota, aparentemente da minha idade, ou talvez mais nova entrou no quarto. -Mamãe... -Oh, então aquela deveria ser Ally, filha da Doutora Hernandez.

-Filha? O que faz aqui?

-Tio Ale disse que não haveria problema se eu viesse te ver... -Ally respondeu, parecendo um pouco receosa.

-Não há problema, querida. É só que Lauren precisa descansar, então não acho bom que tenhamos vizitas, por enquanto. -Doutora Hernandez disse, enquanto se levantava e andava rumo a sua filha. -Como Camila está? -Perguntou, agora preocupada.

-Ela está tão mal mamãe, ela vomitou tanto e depois desmaiou nos meus braços... Eu senti tanto medo. -Ally disse, parecia realmente triste e com vontade de chorar.

-Não se preocupe filha, Alejandro vai cuidar dela, vai ficar tudo bem. -A mulher assegurou sua filha, passando as mãos por suas costas. -Eu quase me esqueci! Lauren, essa é minha filha, Allyson. Allyson, esta é Lauren.

-Olá... -Ally me cumprimentou, agora com um leve sorriso no rosto, ela era adorável.

-Hey. -Respondi dando-lhe um sorriso

-Como se sente? -Perguntou em um tom doce.

-Sinto muita dor... Principalmente na cabeça e no peito. -Eu disse, fazendo uma cara de dor. Doutora Hernandez observava tudo em silencio.

-Não se preocupe, Tio Ale e mamães são ótimos médicos, você vai ficar bem logo, eu prometo. -Respondeu Ally apertando minha mão.

-Por falar nisso... -A mulher finalmente se pronunciou. -Onde estão Alejandro e Camila? -Perguntou.

-Ele disse que iria examinar Camila e que em seguida viriam até aqui.


------

Passamos alguns minutos conversando sobre coisas aleatórias. Descobri que o nome da médica era Patrícia, mas ela me disse que não seria incômodo chama-la somente de Pat. Continuamos ali, até que a porta se abriu. Alejandro entrou por ela, junto de uma garota de cabelos negros. Por um minuto pensei que minha dor no peito havia sumido.

Underneath the echoes

Buried in the shadows

There you were

Drawn into your mystery

I was just beginning

To see your ghost


--------

Sim, esse capítulo ficou horrível. Eu não sei porque, mas nesses ultimos dias eu estou um desastre pra escrever, parece que minha criatividade simplesmente desapareceu (?)

Triste... Enfim, espero que tenham gostado... Os erros irei arrumar depois.

xx ssweetdispsiton :)

if i stay [hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora