De volta ao palacio

31 2 0
                                    

Senti muito medo ao ver meu pai ali junto com os guardas.Pensei que algo sério iria acontecer comigo.Mas não,Tudo saiu como se nada tivesse acontecido.

Meu pai simplesmente me pegou pelo braço e sem dizer nenhuma palavra me forçou a montar em seu cavalo, mas antes precisava levar o cavalo do Brendon à algum lugar, não ia deixar o cavalo lá para ele, ele é que se vire.

_Dane-se!!!! - Deu um grito exagerado. Todos olhara pra mim com cara de estranheza, subi no cavalo do Brendon e com um ar de determinação disse: _Vamos embora.

Antes de passar pelos portões meu pai me parou e disse baixinho:
_Pense no que vai dizer.

Concordei com a cabeça e pensei no que dizer quando chegasse em casa, chegamos no estabulo e deixamos os cavalos lá, meu pai queria me perguntar de quem era o cavalo mas estava mudo.

Deixei o cavalo de Brendon lá e saímos para dentro do palácio. Reward abriu as portas para nossa entrada, que era seu trabalho que por sinal ele não gostava pois sabia que seria o primeiro a ser demitido por ter uma função um tanto quanto inútil. Passamos pela porta e minha mãe estava caminhando de um lado para o outro aflita, ela se virou para o barulho da porta abrindo e me viu. Naquele momento achei que ela iria me engolir. Ela veio correndo em minha direção com os olhos esbugalhados e não acreditando no que via. Me abraçou com força e começou a perguntar aonde eu estava.

_Mãe!!!! -Dei um grito
_Eu estou bem.

_Aonde você estava meu amor?
Ela me disse preocupada.

_Fui apenas dormir fora de casa mamãe.
Eu disse com muita calma.

_Vou subir e tomar um banho está bem?
Eu falei para ela e depois subi as escadas.

Entrei no meu quarto e abri a porta do banheiro e liguei o chuveiro enquanto tirava a minha roupa. Quando entrei no banho pensei comigo mesma: De quem será que era aquele sapato ?????

Felizes para nuncaOnde histórias criam vida. Descubra agora