Enquanto pensava comigo ia lavando meu cabelo, quando acabei peguei a toalha, me enxuguei e coloquei minha camisola lilás.
Quando já estava pronta para dormir coloquei meu vestido e desci as escadas.
Entrei na biblioteca e me sentei na minha poltrona favorita que era roxa com preto e tinha escrito "I love boks".
Me aconcheguei na poltrona e peguei o meu livro favorito de quando eu era criança, agarrei o livro sobre meu peito com amor e me senti muito bem.
Depois de uma sessão de nostalgia com os livros me levantei e comecei a mexer nos livros, tinha uma sessão sobre os rebelde que eu nunca havia lido. Me interessei sobre o assunto e peguei um livro que tinha o título: " A verdadeira vida dos rebeldes ". Havia passado um documentário com esse título na televisão, só vi alguns episódios e não era muito interessante.
Abri o livro no sumário e o capítulo 20 tinha como tema: " Pobres e ricos ". Lembrei de Brendon e fiquei com raiva e ódio mas muito ódio uma lágrima derramou sobre meu rosto e eu a limpei com frieza.
_Eu vou matar esse desgraçado. - Eu falei isso muito alto e até me assustei, tapei minha boca rápido e fiquei em silêncio. Cinco minutos depois minha mãe abriu a porta e disse com sono na voz:
_Querida? Tudo bem?.
_Sim mãe, só estou lendo um pouquinho. - Eu falei calmamente.
_Amor eu estou falando do seu grito. Que desgraçado você vai matar? - Ela disse sentando em sua poltrona rosa.
Soltei uma risadinha balançando a cabeça negando.
Eu abri o livro no capítulo 20 e comecei a lê-lo em voz alta.
Dizia: " Quando pensamos nos rebeldes imaginamos pessoas pobres vivendo em miséria, mas existem rebeldes extremamente ricos na região de Nortia. Como por exemplo a família Lance, que tem posse várias terras ricas e são conhecidos por seus animais de luxo".
Ai meu Deus aí meu Deus é a família do Brendon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felizes para nunca
Roman d'amourCadence Lamer é uma princesa de um reino que está sofrendo crises econômicas, por isso ela tem que se casar com um príncipe muito rico. Pretendes não faltam, mas seu coração pertence a outro homem que não está na lista. Por isso Cadence se rebela e...