Achei muito estranho primeiro: ele ter celular sendo um rebelde pobre e segundo: por que ele esperou eu dormir pra falar com alguém?
Eu sabia que era uma mulher pois ele a chamava de garota. Aquela conversa estava muito estranha, ele dizia coisas como: você é demais, já estou com ela e te encontro quando tudo isso acabar.
Continuei com os olhos fechados e depois de alguns minutos ele desligou.
_Amor porque levantou?
Perguntei em tom inocente.
_Estava alimentando o cavalo amor. Ele me disse como se tivesse essa resposta pronta, pensei o porque ele havia mentindo para mim e logo cheguei a conclusão de que nada estava certo.
De manhã acordei bem mais cedo que ele para investigar esse caso. Levantei com cuidado e me coloquei de pé, calcei meus sapatos e vi um rastro de glitter cor-de-rosa que dava para o final da floresta, segui o pequeno rastro e achei um sapato de mulher caído no chão peguei o sapato e analisei a trilha, o final da trilha dava para onde estávamos dormindo. Voltei para onde estava Brendon dormindo e abri sua bolsa, peguei seu celular e vi uma mensagem para um número desconhecido que dizia: nosso plano deu certo ela está apaixonada por mim. Não acredito cretino cafajeste ele só estava me usando e nem acredito que ele é tão burro que deixa pistas tão óbvias.
Abri sua mochila de couro e rasguei todas suas roupas, peguei aquele sapato de glitter e dei com tudo em sua cabeça, ele acordou assustado, subi no cavalo e cuspi em sua cara sugando o máximo de catarro que conseguia é por ultimo fui curta e grossa dizendo:
_Seu plano deu certo não é? Otário. Sai correndo com seu cavalo e quando me deparei já estava longe.
De repente fui surpreendida por cavaleiros que me fizeram parar, deram espaço para um cavaleiro que tirou o capacete e se revelou, Pai????
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felizes para nunca
RomanceCadence Lamer é uma princesa de um reino que está sofrendo crises econômicas, por isso ela tem que se casar com um príncipe muito rico. Pretendes não faltam, mas seu coração pertence a outro homem que não está na lista. Por isso Cadence se rebela e...