P.O.V Matthew
Noite passada eu não dormi e agora estou frente a frente com o motivo, comendo Bacon.
- Você também mata pessoas? - perguntou sem me olhar e a olhei espantado.
- Sim - respondi baixo.
- Você gosta? - levantou o olhar e encontrei seus orbes azuis.
- Com o tempo você se acostuma - falei dando de ombros.
Kath olhou para os lados, como se sentisse algo e me olhou docemente.
- Quantos anos você tem?
- Vinte e três - respondi rápido e ouvimos uma batida forte de porta decorrida da voz de Nash.
- MAS QUE MERDA! PAI! - Katherine se levantou e correu até onde a voz vinha, fui atrás e pude ver Nash subir as escadas correndo todo ensanguentado.
- Nash! - Kath o chamou assustada.
- Fica aí Katherine - respondeu bravo e ela apenas parou na ponta da escada.
- Droga - passei por ela e senti sua mão em meu pulso quando eu estava subindo o terceiro degrau - relaxa, eu vou lá ver o que aconteceu - falei e ela me soltou, um arrepio subiu pela minha espinha e subi correndo indo até o escritório de Ryan que andava de um lado para o outro apressado.
- Eu não consegui fazer nada, tentei manter total discrição no hospital, paguei uma grana preta para que aquele babaca do médico ficasse de boca fechada.
- O que aconteceu? - perguntei cruzando os braços.
- Kian foi baleado. - Nash respondeu rápido abraçando o peito e balançando de um lado para o outro.
- Maldito Christopher! - gritou Ryan batendo com o punho na mesa - eu quero a cabeça dele na minha mesa - falou entre dentes.
- Christopher adora dar uma boa foda - falou Nash.
- Podemos mandar a Pamella para mata-lo - sugeri.
- Christopher conhece a Pamella, ele saberia que é uma armadilha.
- Temos que envolve-lo com uma coisa nova, mais nova. - falei pensando em alguém, claro que Katherine passou pela minha cabeça, mas eu não quero que nada aconteça com ela.
- Eu vou - disse Kath entrando no escritório.
- QUE? - falou Ryan indignado.
- Mas nem nos meus sonhos você vai fazer isso! - gritou Nash autoritário.
- Vocês precisam de alguém novo. Eu sou nova. Ninguém me conhece nesse meio. - falava calma e receosa.
- Que continue assim! - disse Nash e Ryan apenas a fitava e pesava. O homem se aproximou da pequena e colocou as mãos sobre suas bochechas.
- Acho que consegue fazer isso? - perguntou calmamente e Nash se aproximou dos dois desesperado.
- Tá brincando que vai deixar ela fazer isso? Ela é só uma criança!
- Você não quer que ela fique? - perguntou levantando o tom de voz olhando para Nash, sem tirar as mãos das bochechas de Kath - se você não conseguir querida, se não quiser, estará livre para ir, não vamos te obrigar. - falava olhando nos olhos de Kath.
- Eu quero fazer isso - falou firme e Nash levantou os braços suspirando pesado, sai do escritório batendo a porta com força e Kath me olhou buscando por socorro. Ryan a abraçou e a vi fechar os olhos.
P.O.V Katherine
Eu definitivamente não sei onde estou me metendo. Eu não pareço eu, pareço uma boneca de plástico em mim. Com essa maquiagem pesada, preta e esse vestido mega curto preto com esse decote enorme e com essa bota de cano alto e salto gigantesco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together? Forever!
Roman d'amourMatthew Espinosa se apaixona pela irmã de seu melhor amigo, que no caso é filha do chefe da máfia mais perigosa de Los Angeles. Um amor possessivo de um tio distante causa alvoroço e confusão por toda a mafia, causando uma guerra silenciosa e perigo...