Vida nova

94 24 2
                                    

(Melani POV)
Eu estava indo para os Estados Unidos.Perdi a única pessoa que me amava nessa vida, minha mãe! Pelo menos não ficaria sozinha,ainda tenho meu pai.Eu acho né.Minha mãe sempre disse que ele me amava,mas como um pai ama tanto a filha e nunca vê.
Ele nunca participou da minha vida,nem festas,há primeira palavra que falei,nunca me ensinou a andar de bicicleta.Todos os anos meus coleguinhas me zuavam porque no dia dos pais,o meu nunca estava presente,eu sempre chegava em casa e ia correndo pro quarto chorar abraçada,com o ursinho de pelúcia de coelho que ele me deu,o único brinquedo que ele me deu.
-Oh! Deus!..-murmurei com o rosto já molhado de lágrimas,por causa dessa lembrança.Eu já estava dentro do avião com o advogado de meu pai sentado ao meu lado.Ele era um pouquinho acima do peso,cabelos brancos meio calvo na frente,olhos azuis claros e vestia um terno cinza. Ele retirou do bolso,um lenço muito bonito e sem me olhar ele me entregou ele.
-Muito obrigado-Ele apenas assentiu com a cabeça,ele era sério demais.
Já estava esgotada,mas minha cabeça estava um turbilhão e eu estava ansiosa,demais para conhecer meu pai,peguei um remédio da minha bolsa,era da minha mãe,que ela usava pra dormir,pedi a aeromoça que passava,um copo de água e tomei o remédio.Enquanto o remédio não fazia efeito,eu dava uma olhada no avião,algumas pessoas já dormiam,era umas 22:00hs. Me deu vontade de ir ao banheiro,levantei e fui pro banheiro,lá agradeci a Deus por não passar nenhuma maquiagem,estava com olheiras, meus olhos verdes estavam escuros e brilhante por causa das lágrimas,meu longo cabelo estava em um rabo de cavalo bem preso,loiro bem escuro parece até castanho nunca o pintei,meu vestido e branco ressaltando a minha pele morena,vestido de renda, na parte de cima colado no meu corpo, sem mangas.

Na cintura ele é rodado e vai até o joelho dá um ar de clássico, adoro vestidos assim. Lavei meu rosto, e mãos e sai do banheiro.

Fui me sentar o remédio não ia demorar pra fazer o efeito, foi só me sentar que fui perdendo a consciência...

(Jonathan)

Estava no meu escritório, trabalhando quando o telefone toca.
{_Senhor...}falou Jaqueline minha secretaria.
{Sim!} Disse!firme e ríspido porque há avisei que não queria que me passa-se ligação nenhuma.
{Senhor..., desculpa interromper mas a Sr Valeri quer falar com o Senhor...}

{Passa a ligação } Disse já sem paciência ela demorava muito pra falar quando estava com medo do que eu ia responder. Mas não me importo ela é paga pra isso, só estava curioso pra saber oque Valeri queria.Peguei o telefone e atendi todo feliz.

{Oi Amor! }

{Oi Amor! Sinti tanta saudade}Comecei a gargalha só fazia,meia hora que tinha saído.

{Sério para de rir de mim }
Ela disse toda chorosa...

{Tá bom...Tá bom. Fale eu te começo muito bem amor,que você quer me contar.Agora tô curioso!}
Eu disse todo empogado ela sempre me deixava assim.

{Eu...hum...quero tentar outra forma de ter um filho,mais você tem que manter a mente aberta!}
Pronto agora sim ela finalmente vai aceitar a adoção Graças a Deus.
{Fala Valeri... Tô tão ansioso !}

{Enciminacao Artificial...}O QUE?MÁS QUE?
{Jonathan Amor, você tá aí...}
Eu não conseguia pensar estava ficando tonto, a Jaqueline abriu a porta com papéis nas mãos e quando olhou pra mim veio correndo.
_Senhor! Senhor! Pelo amor de Deus diz alguma coisa!!._Eu entrei em colisão!! com a terra só pode ser apontei para a jarra de água no balcão e. Jaqueline foi busca nem percebi que tinha largado o telefone.

Jaqueline voltou correndo com a água me deu o copo, minhas mãos tremiam assim como meu corpo_Senhor! Jonathan! Respira 1 2 3..._ela pegou as folhas que estavam em sua mão e começou a me abanar eu ainda estava tentando respirar e beber a água o oxigênio parece que tinha desaparecido. Foi quando escutei Valeri ao telefone gritando o meu nome minha mente voltou a funcionar,levantei de uma vez só,é empurrei Jaqueline de cima de mim.
_SAIA! DÁ! MINHA! SALAAA!_ ela saiu que nem louca da minha sala.

Destino: somos alma gêmeasOnde histórias criam vida. Descubra agora