surpresa

11 2 0
                                    


  
   Oi gente me desculpe meus amores por demorar tanto para posta tive muitos problemas tambem desanimei ,mas enfim voltei e vou voltar a posta fiquem com esse capítulo maravilhoso espero que gostem e  curtam
Ps me desculpe se tiver erros de escrita não tive tempo

   (Jonathan)

   Depois que me deitei ao lado de Valeri adormeci novamente acordei com o despertador tocando ja era 10:hs da manhã tinha que retorna ao trabalho
A lembrança de ontem voltou como uma pancada ao escutar a voz de Valéri mesmo não tento a traído deitei do lado de outra mulher este corpo traira. Ao perceber que Valéri estava perto me aprecei para o banheiro comecei a tomar meu banho ela entrou no banheiro ela usa calça jeans e uma blusa de lã na cor creme ela escorou no batente me medindo de cima a baixo.

_ O que foi? Tem algo errado.

_me diz você garotão! Eu te conheço sei que tem algo de errado.

_Não tem... e so o trabalho estou de cabeça quente. Vem toma banho comigo minha Sherlock.

_que pena estou louca pra entrar ai e me diverti mais temos visitas .
_Quem ?- perguntei ja sabendo da resposta.

_ Melani a filha de Victor.

_Hum-resmunguei focando meu olhar em outras coisas.

_Ei ela e minha convidada pare de resmungar ou vou pensar que isso e carência e vou ai dar um jeito em você.- ri com a brincadeira dela.

_Gatão anda logo tenho uma surpresa pra ela e vou precisar de você.

Ronronei  e joguei respingos de agua nela e ela saiu rindo da minha resposta e logo repirei fundo aliviado.
Queria entender o porque de estar tão aflito pela presença dessa garota as vezes parece até que a conheço. Sai do quarto ja vestido com uma calça de hotelaria preta uma blusa social branca e um sobretudo cinza dobrado no meu braço esquerdo.

_ Vamos me ajude aqui.

_de quem diabos e isso?

_E pra Melani... ai me ajuda!

_ta me de aqui, isso morde?

_Não seu bobo venha ca quero um beijo.- Valeri me agarrou pelo colarinho da camisa me dando um beijo terno que logo se intensificou o beijo e foi se aprofundando, mas derepenti senti os arranhões na barriga.

_ Vamos amor.- ela saiu me puxando pras escadas.

_Valeri você não gosta desse tipo d...

_ sh claro que não amor não e ideia minha foi de Victor.

_Você está de brincadeira so pode Victor o "Victor " não.

_E amor e dele esse presente a Melani fez aniversário so que a mãe morreu ninguém comemorou...

_ E você como sempre não vai deixar passar né e por isso que te amo tanto.

_Eu também grandão agora vamos pela cozinha. -a segui e quando pus os pés na cozinha me deparei com um bolo de três andares com vários símbolos de redes sociais.

_ E esse o bolo? Ele e meio pra crianca valeri.Perguntei sem crer o bolo tinha uma certa misturar de cores parecia até que uma criança o tinha feito ou vomitado .

_Me disseram que isso e bem jovial, agora traga o monstrinho.-saímos da cozinha com ela carregando o bolo nas mãos logo assim que entramos Melani estava com um de nossos porta retratos nas mãos está vestida com um vestido de mangas comportado na cor verde. Valéri começou a cantar a famosa musica de parabéns nos chamando atenção. Melani pos as mãos na boca surpresa, Valéri pos o bolo na mesa.

_Surpresa!!! O que achou!

-----------------------------------

Melani

Não sabia se ria ou chorava
Rir do bolo ou chorar por além dela está comemorando meu aniversário ter me trago um coelho que estava muito agitado nos braços de Jonathan eu sempre amei coelhos mas nunca tive minha mãe dizia que coelhos não são de estimação fazem muita bagunça mas como ela adivinhou que eu gostava. Estava tão contente que chorei de alegria.

_E lindo eu amei._fui até ele é peguei o coelhinho ele é preto com manchinhas brancas nas patas.

_Há você amou o coelho. Perguntou um tanto deslocada.

_Eu avisei.-disse ele tentando olhar pra outro lugar

_Jonathan ._ ela lhe deu um olhar mortal. Que o fez asustar.

_ tá

_ Melani o coelho foi seu pai que mando o bolo fui eu não é lindo. - ela me perguntava esperançosa.

_ Há eu gostei mas do bolo e tão tão..._ ainda estava tão chocada com a verdade não podia ser ele é sem saber oque dizer sobre o bolo extravagante que Valeri fez com tanto amor não quero ser indelicada.

_A não não minta pra mim_ disse Valéri seria.

_Tá legal e muito muito ruin mas eu vou amar comer._Jonathan e Valéri estavam sentados no sofá assim que disse a verdade Jonathan olhou para os lados sussurrando coisas as quais só Valéri escuto e lhe deu um soco no ombro chocada . O dia foi bom comemos o bolo que estava delicioso apesar da aparência horrível ficamos na sala dançando ao som de Bom Jovi enquanto o coelho roía dissisperadamente uma pequena cesta de cenouras.

Depois de nossa baderna Valéri me levou de volta pra casa pedi ela para me deixar perto do portão de entrada me despedi rápido estava cansada. A entrada estava  vazia as árvores já não tinha mas folhas fui caminhando em direção a casa o ar frio, os jardim laterais a entrada estavam perfeitos, ao longe escutavace a água da fonte que ficava ao lado esquerdo e o canto dos pássaros que estava bebendo ali o sol fraco me acariciando o rosto e os baixos barulhos que o coelho fazia preso dentro da caixa de transporte até que um barulho irritante de um conversível na cor preto derrapa
Perto de mim já estava praticamente na entrada muito rápido vi Félix vir correndo e passar por mim e da um abraço apertado no homem que já estava fora do carro por incrível que pareça o homem tinha as mesmas feições de Félix diria até que ele é seu...

_ Pai senti tanto sua falta._ não estava crendo nos meus ouvidos como assim Lucrécia disse que o pai de Félix está morto e esse é bem mas novo.

_Como você está rapaz a quanto tempo não te vejo._disse dando uns tapas nas costas de Félix.

_Fás muito tempo pai essa e a  filha do Senhor Victor a não tio Victor._quando ele me apresentou a seu suposto pai que é meu suposto tio o sorriso morreu na sua face e sem dizer uma palavra ele entrou deixando nos dois do lado de fora.
_ Félix oque ta acontecendo aqui?
_ Depois seu pai vai te explicar.
_ você pode me explicar.
_ Não eu. Agora tenho que entrar. Ele entrou as pressas mas peguntas sem resposta droga de mistério e pelo olhar desse aí mas um pra me irritar. Decidi não entrar e ir ocupar minha mente com a casinha fui pelo lado esquerdo da casa encontrei uma estufa os vidros sujos e uns quebrados alguns vasos jogados ferramentas esse meu pai e um relaxado passei direto talvez em algum lugar nessa casa tenha uma escada para a casinha da arvore cheguei nos fundo do quintal e fui direto pra casinha e surpresa tinha uma escada foi feita recentemente a madeira cheira a novo e bilha a escada não é de corda e uma escada bonita a casinha não tinha mas galos foram todos cortados embaixo da casa tinha madeiras novas fazendo o sustento e o chão também era novo o balanço também não era o mesmo era um novinho correntes grossas faziam o sustento o teto era novo também mas a casa não tinha sido pintada as janelas continuavam quebradas só tinha sido uma sustentação pra casa não cair. Me aprecei em subir .

Destino: somos alma gêmeasOnde histórias criam vida. Descubra agora