O que não te mata te faz mais forte

30 1 0
                                    

   

                 Olá meninas 

     Depois de muito tempo estou de volta 

   Nesse capitulo quero falar sobre um assunto que todas passam , já passaram ou vão passar que são as lutas as provas que vem a cada dia  e a cada momento, e que parecem que não vão acabar nunca, meu Deus tem horas que nos sentimos sufocada com nossos proprios problemas, sentimentos, medos...

   Parece que acada momentos desses não vai acabar, parece que vai ser assim para sempre, nunca vai ter fim, parece que lutamos lutamos para nada, para não chegar a lugar nenhum.

  E o pior de tudo parece que temos que enfrenta tudo sozinhas, tem um grito em nossa garganta que esta entalado que parece que vai nos sufoca, parece que é o fim da linha, mais não , sabe já ouviu fala aquela expressão do que não te mata te faz mais forte é mais ou menos assim se você já chegou até aqui então você pode ir mais além, pois com aquilo que você já passou la atrás vai te ajuda la na frente, mais você deve ta se perguntando oque essa garota sabe da vida ela tem apenas 15 anos e sai escrevendo um livro falando o que eu tenho que fazer ou não , sabe você tem toda a razão eu não sei nada, não vivi quase nada, mais já passei muitos momentos assim sei como é ruim sei como isso te sufoca sei que você tem que manter a calma nesses momentos, pois cabeça quente não vai resolver nada, sei que não adianta questionar Deus do por que isso aconteceu com você, nem pensar em desistir, na verdade pensar em desistir devia ser ultimo pensamento, mais somos humanas e muitas vezes falhamos, erramos e desistimos mais como disse não é a melhor não é uma boa alternativa.

   Pense se la atrás você tivesse desistido, você não teria vivido oque já viveu, teria essas experiencias que agora tem.

    Não se preocupe as lutas e provas que você pensa que vai te mata, pelo contrario ela vai te fortalecer.

  Só não desista pois amanhã você pode se arrepender, apenas continue pois tenha certeza que vai valer a pena.

   Um conselho de amiga?

  Siga em frente de cabeça erguida e se não tiver aguentando sozinha, lembre-se sempre tem amigas ao seu redor que você pode contar e confiar, e a assim que você conseguir passar por essa prova ajude outras pessoas, uma palavra de motivação é como um copo de água gelada no meio do deserto.



De amiga para amigaOnde histórias criam vida. Descubra agora