Olá meninas ontem eu ouvi um audio e quero compartilhar para vocês.
Vocês que tem um sonho e quer realizar ele, você acha que vai ser fácil? Vo te dizer que não, a vitoria o sucesso não vem assim tão fácil, um exemplo os atletas você acha que eles treinam uma vez por semana e fica o resto da semana de boa? Não muitos perdem horas de sono treinando, perdem fins de semana se esforçando, mas isso não é só para os atletas são para todos que querem vencer, todos que querem sucesso, sucesso não é para os fracos, é para os fortes que ousaram a pensar e agir para conquistar o sucesso a vitoria.Se você quer isso pra você então lute para ter, lute para se aproximar mais de Deus, lute para que aquele sonho que você deseja tanto se realize, mas não espere palavras de incentivos de quem esta a sua volta, eles só vão querer te desanimar, quem vai te animar mesmo e te motivar vai ser Deus Ele sim vai disser siga em frente e não escute o que eles estão falando, eles não sabem o quando você lutou para chegar até aqui, e se você chegou até aqui não ouse desistir por que é isso que todos estão esperando.
Não sei se você já ouviu a historinha do sapinho que participou de uma corrida para subir a montanha, estava ele na linha de chegada com os outros sapos e uma torcida gigante a volta deles, a largada foi dada e a corrida começou mais a montanha era muito alta então a torcida gritava É MUITO AUTO VOCÊS NÃO VÃO CONSEGUI, então um começou a cansar e desistiu e cada vez a torcida gritava mais alto VOCÊS NÃO VÃO CONSEGUI, um após o outro até que ficou só um e ele continuou até o final, todos o perguntaram como você conseguiu, mas ele não respondeu pois ele era surdo.
Ta bom Adryelle legal a historinha mais não tem nada haver com o capitulo, mais eu te digo tem sim, ele era surdo e não ouviu o que a torcida falava pra ele desisti e ele não olhou para trás, ele manteve seu foco até o fim, até chegar ao sucesso.
Você tem um objetivo?
Quer alcança-lo?
Então seja surda para as criticas, para as pessoas que querem te ver para baixo.
Sim devemos ouvir criticas construtiveis,pois elas no leva a crescer cada vez mais.Bom meninas é isso ai meninas, desistir não é uma escolha a e se seu objetivo é profissional, até quem sabe fazer uma faculdade de medicina direito talvez, e alguem te disse que você não vai conseguir pois estuda em escola publica, não de ouvidos continue, você pode sim, já ouviu dizer que quem nada a favor da corrente é peixe morto, vai contra a correnteza, mostra a aqueles que não acreditam em você o que você é capaz.
Bjus até a próxima que vai ser em breve
VOCÊ ESTÁ LENDO
De amiga para amiga
SpiritualNesse livro vai ser tipo um manual de sobrevivencia para a vida crista de uma adolecente Passarei o pouco que sei pra voces como amiga espero que gostem