Ela é uma boa menina, só está meio perdida

6 0 0
                                    


  Quem nunca se encontrou assim? 

Sua vida estava ótima e logo após deu uma reviravolta, que nem você mesma entendeu nada o que estava se passando com você, se sua resposta for sim, então posso dizer que estamos juntas nessa, sei que não é fácil e a vontade de desistir é maior que tudo, mais desistir do que mesmo? você olha para um lado não tem ninguém para te ajudar, olha para o outro você só vê o deserto escaldante e solitário, quem nunca se encontrou assim? 

   Aquele momento que parece que até Deus esqueceu de você, ai o desanimo vem a tristeza é a sua nova melhor amiga, você não ora mais e nem lê  a bíblia, não por que você é uma menina desobediente ou não quer mais saber de Deus, mais você não tem mais forças para isso.

     Parece que todos desistiu de você, sua família, seus amigos, até você mesma, você vivia sem proposito, vivia por viver, seus sonhos você  os enterrou e chorou por que você não queria isso, você queria viver os sonhos que Deus sonhou para você, mais como? você chorava por que não sabia o que estava fazendo da vida, nada mais te mantia focada, você perdeu o primeiro amor a essência, você buscava isso desesperada, mais não encontrava por que não sabia o que exatamente você havia perdido e nem aonde, mais você sabia que faltava alguma coisa.

   Eu sei o que é isso, eu sei o vazio que está no seu peito, eu sei o quanto você chora a noite no seu quarto pra ninguém ouvir, por que por fora você não mudou, ninguém percebeu essa mudança, por que você permaneceu firme e forte por fora inabalável, mais só você sabia o que se passava naquele momento, sabe como eu sei? Por que o Senhor me permitiu passar por isso, passar na pele, sentir essa dor, aprender que para avançar é preciso recuar para pegar impulso para ir além.

   Este tempo que estive parada eu passei por isso, por desilução amorosa, por problemas familiares, mais foi preciso, sabe muitas vezes não sabemos o agir de Deus, eu falei para Deus que queria sentir a dor do meu próximo, então Ele me fez passar por algumas situações que eu nem imaginava, mas foi necessário para o meu crescimento, eu aprendi uma coisa com essas lutas nunca diga que você não consegue, que você não é capaz por que você é sim, Deus te da forças para passar o que tiver que passar nessa terra, não desista você esta tão perto do fim, vai em frente só mais um pouquinho, olhe para trás agora tudo o que você já passou na vida até agora, sua infância, sua juventude, seu casamento não sei o que você passou, mais você passou e tenho certeza que foi com lagrimas e sorrisos, foi aos trancos e barrancos, as vezes se sentindo sozinha, mais vou te contar um segredo você nunca esteve só, em todo momento Ele estava a te carregar no colo.

     Jesus veio a terra como homem de carne e osso, que sentia dor, tinha emoções como a gente, e Ele passou por todas as provações como homem, nos mostrando que é possível sim, será que Ele não se sentiu abandonado por Deus quando estava naquela cruz sendo morto pra que eu e você hoje estivermos aqui hoje tendo esse papo? Claro que sim Ele naquela cruz disse Pai por que me desamparasse, Ele sentiu medo, dor, abandono, mais ELE VENCEU.

    Tem muitas formas de chegarmos nesse nível, por causa de um relacionamento que não deu certo, por problemas familiares, por estar perdida no seu próprio mundo por que você se achava alto suficiente ou até mesmo por simplístemente não achou o seu lugar no "mundo" então você não sabe mais qual é a sua identidade por que você se perdeu em seus pensamentos, mais você saiu dessa e se encontrou e se ainda não se encontrou se acalma hoje mesmo você vai se achar o Pai manda te dizer, tenha calma nessa alma, que tudo ficara bem, você é uma boa menina só está meio perdida, você sabe o caminho para casa, se não achou ainda olhe para trás e siga os seus pés, nunca esquecemos o caminho de casa, mesmo que faça tempo que não vamos até lá, e se tiver medo de não ser bem-vinda em casa novamente, eu posso dizer com certeza que Ele estará sentado na varanda com um coberto nas mãos te esperando e te falara, que bom filha minha que voltou sã e salva para casa, não sabe como te procurei emfim te achei.

    E você moço que está lendo agora é você mesmo, Ele se impota com você e pede pra dizer que os seus sonho serão sim realizados, mas do modo, da maneira e na hora certa não afobe seu coração, Ele sabe de todas as coisas, eu não te conhece mais Deus sabe de tudo e sabe o quanto você tem orado por cura então ai está.Deus o abençoe fique na paz do Senhor e aprenda a descansar em Deus.


    bom meninas é isso que o Senhor colocou em meu coração, espero que cheguem a vocês no momento certo e seja como semente em terra fértil e frutifique, me faça um favor por favor não deixa o ministério de vocês morrer e os sonhos que vocês enterraram no passado, peguem uma pá agora e comecem a desenterrar eles e vive-los para a honra e a gloria do Senhor.

   Obrigada por me aturarem, os meus erros, as minhas falhas o meu sumiço mais esse momento foi necessário, mais agora irei fazer um esforço enorme para postar sempre que possível.

  E quem quiser pode me procurar para conversar, estou aqui para ajudar como puder.


De amiga para amigaOnde histórias criam vida. Descubra agora