Estava tudo escuro. Não podia ver nada , a única coisa que me orientava na escuridão era a voz de minha tia , Monique:
-Luh você tem que fugir !
- Quê? Você ficou louca? Para onde eu iria?
-Acho que te devo explicações. Mas agora não da. Vá ate a igreja , embaixo da segunda janela você vai encontrar uma tábua solta , pegue a chave , o livro e o colar e me encontre aqui daqui a 15 minutos .
-Isso é loucura.
- Eu sei que é mas tem coisas sobre nossa família que você não sabe , coisas que podem mudar o mundo em que vivemos. Então vá e faça o que te pedi.
Sei que isso parece coisa de louco. Como minha pequena familia de pelo ou menos dez pessoas poderiam mudar o mundo? Deveria ser uma coisa muito importante pois havia urgência em sua voz , como se sua vida dependesse daquela chave. E dependia.
Fiz tudo que Monique havia me pedido , peguei a chave( que parecia velha e enferrujada demais para abrir uma porta) o livro (que tinha mais poeira do que palavras), e o colar (que por um instante me pareceu muito familiar).
Cheguei em casa antes dos 15 minutos então esperei e esperei , até que ouvi um barulho e gritos ,naquele momento meu coração acelerou tanto que pensei que fosse sair do meu peito e minhas pernas paralizaram , simplesmente elas não queriam se mexer. Quando cheguei lá fora já era tarde demais , minha tia não poderia ser mais salva.
Eu à vi deitada em seu próprio sangue, seus olhos estavam abertos e sem vida, eu não sabia o que fazer , já tinha passado por isso antes com meus pais ( eles morreram em um acidente de carro), a dor foi enorme ,eu simplesmente não podia perder mais uma pessoa , não aquele momento . Comecei a sentir uma coisa muito forte que a cada instante crescia dentro de mim , até que o céu ficou iluminado por raios, e desde aquele instante eu soube que não era uma pessoa normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Run away
FantasyNão sei bem como isso foi acontecer, mas aconteceu e não tenho como reverter . Minha única chance é correr ,correr para o mais longe que eu puder mas nunca estarei salva , porque eu sou Luíza Kane ,descendente do mais poderoso bruxo de todos os tem...