Capítulo 3

13 2 1
                                    

Ok , então acho que sou uma bruxa. Espera, se sou uma bruxa então posso fazer feitiços, mas como?
o livro diz ,para o seu primeiro feitiço você vai precisar de concentração ,e tudo que você pensar ira acontecer (é claro que de acordo com sua capacidade magica). Então é só isso? Ok concentração....... Mas nada aconteceu, era o que eu achava. Foi como se meus feitiços tivessem tido uma reação atrasada porque depois de alguns segundos milhares de luzes e faiscas saíram de mim fazendo uma linda dança pelo ar. Agora pensando bem não foi uma boa atirar luzes no céu pois logo depois um animal(um cachorro de três cabeças e dois metros) horrível estava parado em minha frente.
- Ahh bom g-garoto, fica .
Tentei lançar um feitiço que derrubasse o monstro mas a única coisa que consegui conjurar foi as mesmas luzes de antes, que explodiram nas três cabeças do cão.
-Grrrrrrr
Então eu fiz o que qualquer pessoa faria. Corri o mais rápido que podia, mas a cada metro que corria o cão apenas dava um passo , e para a minha grande e imensa sorte
Dei de cara com um homem tão monstruoso quanto seu cão. Não tive tempo de pensar em nada , simplesmente me senti muito fraca e tudo ficou na maior escuridão
Quando acordei estava numa especie de porão , havia pouco iluminação , só o que consegui discernir foi uma pessoa alta em um canto na parede.
- Achei que nunca iria acordar.
-Quem é você ? Porque me trouxe aqui?
-Não fui eu, também sou prisioneiro aqui. Eu sou o Cameron.
-Luíza.
Enquanto ele fala a luz iluminou seu rosto e então vi um rapaz que deveria ter a mesma idade que eu , cabelos pretos e olhos castanhos,na verdade os mais lindos que já tinha visto.
-Então Lulu como você veio parar aqui?
-Eu não sei bem o que fiz, o cara alto simplesmente me trouxe aqui. Lulu?
-É só um apelido, se você não gosta ..
- Não tudo bem Lulu é legal. Então Cam como você veio parar aqui?
- Estava tentando roubar o livro dos bruxos das trevas.
- Oh então vocês um bruxo da lamp... Da luz?
-Sim. Por que você gosta dos caras maus?
-Acho que os mocinhos são mais interessantes.
-Então acho que escolhi bem que lado ficar.
-Hã ,não é que eu não queira ficar conversando com você mas ,temos que sair daqui.
-Estou planejando isso desde que cheguei aqui , é simples ,você usa um feitiço de paralisia e.. Eles estão vindo ao meu sinal você faz.
-Mas eu não
-Shh
-Vamos acabar logo com isso , quero voltar para o jogo.
-Ta
-Agora!
Eu não sei o que deu errado, eu juro que me concentrei, mas acho que na coisa errada pois eles não paralisaram eles explodiram em milhões de pedacinhos. É claro que não foi de proposito só aconteceu.
-Uhhhh, não sei como fez isso mas tem que continuar. Vamos
Isso era impossível,como eu consegui derrotar tantos bruxos de uma vez? Acho que sou mesmo descendente de Merlin.
-Cameron espera, você não disse que estava tentando pegar o livro? Ele esta aqui?
-Sim ele esta no abismo.
-Quê?
-Vamos lá.
Quando chegamos na sala entendi o por que do nome. A sala era apenas um buraco sem fim e no centro havia uma pequena e frágil ponte de madeira.
-Claro, tinha que ser , uma ponte que vai arrebentar matar um de nós , e no fim não vamos conseguir o bendito livro.
-Lulu o que você esta esperando? Vamos, já peguei o livro.
-Hã? Mas cadê o drama ? As mortes?
-Se nós esperamos mais seremos os mortos
-Agora tudo que precisamos fazer é abrir o livro.
-Abrir o.... Ah não
- A sim, eles nunca facilitam.
- Isso eu já percebi


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 01, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Run awayOnde histórias criam vida. Descubra agora