#cap.03#

41 4 0
                                    

Segunda-feira

#Resumo_de_Ontem# (Domingo)

Acordei bem disposta e faxinei a casa por inteiro. Mentira! Acordei tão preguiçosa que até um "bom dia!" não se ouvia da minha boca. Enfim, ocorreu tudo normal o dia inteiro, só que aconteceram três coisas meio estranhas.
1. Meu celular não pifou.
2. Eu não tomei nenhum tombo.
3. Minha mãe não me chamou de benzinho. Ufah !!!

Poxa, eu tenho 15 anos ner.
#Resumo_concluído#

Ahhhhh (isto é um bocejo) , que sono... Levantei e me arrastei  até o banheiro, fiz minhas necessidades e tomei um banho quente delicioso.
Terminei meu banho e me sequei, em seguida vesti o meu novo uniforme, ele é constituído por: uma blusa branca com listras verdes dos lados, um shorte verde que vai até a metade da coxa bem confortável, sapato/sandália fechada ou seja, meu All Star verde cano baixo e meu cabelo um pouco molhado solto.
Me analizei na frente do espelho e gostei do que vi.
  Desci elegantemente como sempre, ou seja, capotando. Pode parecer estranho eu com 15 anos agir como criança mas isso é tão normal pra mim.
Cheguei na cozinha e peguei alguns alimentos saudáveis, sabe. Mentira! Peguei uns "bregueçu doidu" assim que eu chamo biscoito e suco etc.
Minha mãe me cutucou e me disse:

Dona Jéssica-Benzinho...

Eu-Pode parando.

Dona Jéssica-Vai deixar eu falar?

Eu- Tá, fale então.

Dona Jéssica-Bom, quando você chegar na escola seja...

Eu-Ah! Começou.

Dona Jéssica-Me interrompe outra vez que eu te deixo um mês de castigo sem nada.

Eu- Não faz isso! Desculpa!

Dona Jéssica- Vou falar então:
Quando você chegar na escola, seja educada e não fique imitando animais comendo, rolando na escada, fazendo caretas ou algo do tipo. Isto é uma ordem, ok?

Eu- Ok . lálálálálá

Dona Jéssica- E nem esse lálálá.

Eu- Vou subir logo se não você vai acabar me proibindo até de respirar, aí já sabe né .

Minha mãe riu, aiai.
Subi as escadas correndo, já devo estar atrasada. Escovei meus dentes e peguei minha bolsa, que inclusive eu arrumei ontem, querem saber como é minha bolsa? Não? Eu falo do mesmo jeito. Ela é preta e brilhosa com borboletas brancas, muito linda pra variar. E, para fechar com chave de ouro, passei um batom rosa escuro, rímel, sombra vem básica etc. Estou um arraso sabe kkk.
Ouvi a minha mãe gritar "Desce rápido que eu já estou indo para o carro" e eu gritei "Ok".
Desci correndo as escadas e saí de casa, meu pai, com a boca cheia de bolo, tez tchau com a mão e eu retribui.
Fechei o portão e entrei no carro, coloquei meus fones de ouvido e fiquei escutando One  Direction . Depois de uns 20 minutos chegamos no portão da escola, minha mãe fechou o carro e foi andando na frente e eu atrás. Chegando lá uma mulher com cara de madame, salto alto e cabelo de propaganda de shampoo nos recebeu sorrindo.Mentira! Uma gorducha baixinha com uma calça ridícula marcando a calçinha, esta que estava enfiada no útero nos recebeu com o sorriso mais forçado que eu já vi, parecia uma bruxa com aquela verruga no meio da maçã do rosto. Affs , pelo jeito vou me assustar diariamente nessa escola. Minha mãe a seguiu e entrou na sua sala, a bruxa se apresentou, disse que o nome dela era Lucildes, tá mais pra Bruxildes. Tirei meu celular do bolso e mandei mensagem para Kelvin, aquele gatinho com quem eu estava conversando Sábado.Eu mandei :

"Oiie :-D já cheguei na escola,estou na frente da diretoria, você está aonde? Quero que me apresente a escola s2 pdc? "

Depois de uns minutos ele respondeu:

JúllyOnde histórias criam vida. Descubra agora