Terça-feira
(Gente, a foto na multimídia é o Kelvin, ou seja o Kelvin é o Harry Styles de One Direction, muito gato né!? Kk) s2 s2 s2
Acordei com meu celular tocando o alarme com uma música do Lucas Lucco, desliguei e me espreguiçei. Levantei, fiz minhas higienes,vesti a blusa de uniforme e uma saia jeans manchada cintura alta e sapatilha moleca, arrumei a mochila fiz uma trança embutida e desci. Peguei uma vitamina e um sonho. Nossa como eu amo sonho! Vocês devem saber do que estou falando, mas se alguém não suber, sonho é um pão doce achatado com recheio de doce de leite, creme etc.
Subi e escovei os dentes, depois desci e esperei minha mãe do lado de fora de casa, a gente, eu nem falei a vocês como é a minha casa.Vou descrever: 2 andares, embaixo a cozinha, copa e dispensa, pintadas na cor verde claro.Na lateral direita, uma escada larga que leva para o andar de cima, na frente da escada um banheiro com o piso preto. Um corredor antes da ccd (cozinha, copa e dispensa), uma enorme sala com 2 sofás grandes pretos brilhosos, televisão grande, mesa etc.
No andar de cima, na lateral, o término da escada e a berada de ferro. Do lado direito o meu quarto o meu quarto e do esquerdo o dos meus pais. Entre os dois quartos a biblioteca e sala de estudo com computador, livros e mais livros. Este cômodo pintado na cor branca, meu quarto na cor lilás e o dos meus pais na cor azul claro. Na frente destes três comodos outros três que são um banheiro espaçoso, um quarto com três camas das visitas e uma sala de vídeo, que nem um mini cinema.
Em volta da casa, no andar de cima e de baixo, uma varanda. Alguns metros a partir dos quatro lados tem um muro alto, rebocado e pintado na cor rosa bebê. O exterior da casa na cor amarelo canário, na direita, entre o muro e a varanda uma piscina rasa e mas atrás uma funda. No lado esquerdo um grande jardim com vários tipos de flores e atrás uma horta e um almoxarifado. Na frente da casa uma passarela de pisos coloridos , dos dois lados pés de limão, e no final da passarela, um grande portão com rede elétrica encima e rodeando o muro, dando choques em pessoas que tentam pular os muros.
Descrição concluída. Minha casa é realmente muito linda...xxxxx- Pensando demais em.
Eu- E. Eu?
Dona Jés- Você mesma, quem mais seria?
Eu- Não sei...
Dona Jés- Vamos logo, se não você chega atrasada.
Saímos e quando estávamos fechando o portão, vejo papai na porta com a cara mais sonolenta já encontrada. Minha mãe vê ele e manda beijos no ar e eu também. Mas poxa, eu sei que ele vai trabalhar mais tarde, mas isso é um mal exemplo pra mim. Mentira! Tô nem ligando se ele dorme ou não.
Minha mãe ligou o carro e fomos. Alguns minutos depois chegamos e, quando eu ia sair do carro, minha mãe me cutucou, olhei para ela e ela disse:
Dona Jés- Filha, preciso da sua ajuda. Como você sabe, estou sempre muito ocupada com meus pacientes, por isso não dá para eu fazer o trabalho da Karmem(é a nossa empregada) pois ela está com sua mãe muito doente. E quem o fará será você, porque você sabe, eu não admito minha casa suja e desorganizada. Depois terá uma ótima recompensa.
Eu- Mas a nossa casa é tão grande.
Dona Jés- Poupe forças hoje e conseguirá arrumar a casa sem se cansar muito, e assunto encerrado. Tchau.
Eu- Ok, tchau.
Saí do carro e entrei na escola, hoje não dá tempo de conversar, já está na hora. No mesmo instante o sinal toca e eu entro na sala de aula, que já está quase cheia e os alunos vem chegando devagar. Olhei para Kelvin, que, no momento estava escrevendo alguma coisa que eu não fasso a mínima ideia em uma folha de papel com uma caneta. Fiquei observando aquilo e quando a professora entrou na sala, ele me entregou o papel dobrado. Desdobrei e olhei para Kelvin, que tentava disfarçar o sorriso largo, mas estava difícil. Voltei minha atenção para o papel e estava escrito:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Júlly
Novela JuvenilLigar para a opnião dos outros não é a minha praia, literalmente. Até. Obs: tenho 15 anos.