Melissa pov's
- Ei , Mel acorda .- ele susurrava e me balançava .
- Oi .- gemi me expriguiçando .
- A gente já chegou .- ele pegou minha bolsa que estava ao meu lado .
- Ta já acordei .- coçei meu olho e me levantei, pegamos nossa malas e descemos do avião.
Do lado de fora do avião estava lotado , várias pessoas pra lá e para cá , parecia que estavam dando coisas de graça.
Meu irmão e sua namorada parecia que estavam proucurando alguém .
- Quem vocês estão proucurando ? .- começei a proucurar junto com eles.
- Uma pessoa .- ele ri , tirou seu boné e colocou o mesmo para trás .
- Estamos proucurando meu irmão .
- Ah , vou ajudar vocês ,- segurei no ombro do meu irmão que me deixou um pouco alta , comecei a proucurar.
- Como ele é? .- disse ainda proucurando .
- Ele é loiro , tem olhos cor de mel e é alto .- disse ainda proucurando.
- Ah , só de imaginar ele .- disse ficando toda arrepiada da cabeça aos pés .
- Para de fogo .- ele se irritou e começou a proucurar .
- Não tou de fogo , você que está achando! .- cruzei os braços e sentei em uma banco que tinha ao meu lado e uma planta grande parecendo um tronco de coqueiro .
Me sentei ali peguei meu telefone e começei a mecher , na internet descobri alguns hotéis que tinha na California uns bem grandes e outros pequeno.
Achei tudo e também oque não devia , cliquei na foto de um prédio chamado Camp Sen , ali pareceu um link embaixo da foto , clique no link e apareceu um site cheio de fotos como era dentro de cada apartamento até que ouço uma voz rouca e logo penso.
"Ai meu deus será que é ele ?! "
Logo quando pensei levantei a cabeça e me deparei com um topete e um olhos cor de mel em um rosto super fofo , um sorriso extremamente branco que dava reflexo do outro lado da rua , quando vi que era ele , pentiei meu cabelo que tava bagunçado e começei a tirar fotos com meu iphone .
- Oi , e você e quem mesmo ? .- disse tentando ser um pouco durona .
- Sou irmão da Bella e você ? .- ele sentou em meu lado e ficou me fitando .
- Irmã do Chris .- revirei os olhos ,queria parecer durona , mais tinha 18 anos e parecia ter 1 ano pela minha mentalidade .
- Mais me diga , qual é seu nome ? .- ele pegou seu telefone e começou a mexer.
- Melissa e o seu ? .- passei a mão em meu cabelo jogando o mesmo para o lada , até que meu dedo prende em uma mecha , com a mão separo a mecha e puxa cada uma para um lado até que o nó desfaz.
- Breno , sua idade ? .- ele desliga seu telefone e bota em seu bolso e em seguida fica me olhando .
- Quer saber meu cep , cpf , onde moro , meu número também não ? .- acho que fui um pouco grossa com ele , sei lá ele mereceu !
- Desculpa .- ele levantou suas mãos em forma de rendimento .
- Então me fala sobre você ! .- fiz um coque em meu cabelo .
- Ué , você não quis me falar sua idade mais quer que eu fale de mim pra você ? .- ele ri e eu também , só agora que fui perceber que meu irmão tinha sumido , levantei a cabeça e vi eles chegando .
- Vamos ? .- ele pegou algumas malas .
- Vamos .- me levantei junto com Breno e seguimos em frente até o carro que nos esperava .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amigo Do Meu Irmão - Justin Bieber
FanfictionNem toda menina quer ser princesa, principalmente eu, quero ser, eu vou ser a melhor de todas no mundo da máfia e ninguém vai me segurar.