Mel pov's
Já estava puta da vida por Justin não ter me contado por está namorando.
Eu pensei que tinha algo entre a gente, mais estou errada.
Depois da noite que ele fez sexo na minha cama , tive nojo de deitar na mesma.Troquei os lenções e as fronhas do travisseiro.
- Olha só , quem diria , está dando uma de empregada é? .- entrou no quarto me olhando arrumar a cama.
- E se eu tiver? hein ? oque você tem aver com isso? .- dei de ombros.
- Nossa Mel , só estou brincando com você .- se sentou na ponta da cama.
- Saia .- dei um tapa em seu braço -- não está vendo que eu estou arrumando? .
- Ah é , me desculpa .- parei no mesmo estante e olhei bem no fundo dos seus olhos.
- Quem diria , Justin Drew Bieber pedindo desculpas .- disse sarcástica fazendo o mesmo explodir de raiva.
- Olha Melissa , eu sei que você está brava comigo por eu ter feito sexo na sua cama , mais , já passou.
- Mais já passou .- disse imitando sua voz só que um pouco mais fina.
- Eu estou falando sério .- se aproximou de mim.
- Queria que existisse algo entre a gente .- disse me sentando na ponta da cama prendendo meu cabelo.
- S-Sério? .- gaguejou não acreditando no que eu tinha falado.
- Sim , porque mentiria ? .- me levantei e arrastei o Justin para fora do quarto.
- Ta , mas , tipo oque? .- parou e ficou me encarando do lado de fora do quarto.
- Uma parede .- fechei a porta em sua cara fazendo Justin da um soco na parede. Escutei passos se afastando e logo eu fiquei sozinha de novo.
Justin Pov's
- Ta mais tipo oque ? .- disse empolgado , até que enfim ela disse isso.
- Uma parede .- bateu a porta em mimha cara , não acredito , essa vadia me paga.
Peguei meu celular e liguei para o Chaz.
- Alô? .- disse com uma voz de quem acabou de acordar.
- É hoje que nós vamos roubar o banco .- disse sendo direto.
- Oque? Tá maluco brow ?
- Não , pede para Metan arrumar os esquipamentos , as câmeras e as escutas , quero tudo pronto quando eu chegar .- disse desligando a chamada.
Peguei as chaves incluindo a chave do carro e sai , indo direto para o galpão.
Retirei a chave da ignição e abri a porta saindo do carro.
Abri a porta do galpão e subi as escadas , dando de cara com todos lá , Christian , Chaz , Ryan , Gold e Metan.
- Estão prontos? .- coloquei minha arma silenciadora na cintura e recargas no bolso da frente e eles fizeram o mesmo.
Cada um colocou suas escutas e fomos para a minha ferrari preta.
Meus seguranças estavam logo atrás da gente.
Melissa pov's
Aonde será que ele foi ? Encontrar uns amigos? Ir em uma boate qualquer?
Melissa , para , você não precisa pensar naquele idiota , babaca , gostoso , lindo !!
Para de pensar nele , vai fazer alguma coisa de interessante, eu hein.
Peguei uma roupa qualquer e fui tomar banho , vou dar uma volta por ai.
-X-
Peguei meu carro e fui para o shopping , fazer umas compras , para a cozinha e para o meu guarda-roupas.
Liguei o som , colocando em qualquer música que eu conhecia.
Estacionei o carro e sai do carro.
Entrei no shopping e fui logo ver uns sapatos , dessa vez iria comprar um tênis ou uma sapatilha quem sabe ? Talvez uma bota?
Comprei uma sapatilha linda para usar a noite e um salto alto azul lindo com pedrinhas brilhantes em forma de diamantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amigo Do Meu Irmão - Justin Bieber
FanficNem toda menina quer ser princesa, principalmente eu, quero ser, eu vou ser a melhor de todas no mundo da máfia e ninguém vai me segurar.