Bom meu nome é Maria Luiza, todos me chamam de Malu, eu tenho 14 anos , tenho uma família normal como qualquer outra... Minha mãe é adivogada e meu pai medico, tenho um irmão de 11 anos posso dizer que minha vida é legal, ate entao...
So que as coisas estão mudando, minha tia( madrinha) sugerio aos meus pais que comessacem a frequentar a igreja , e fizessem um curso de casados ,meus pais aceitaram, e ta todas as quartas curso, domingo igreja.. E bla bla bla....Dai com todo aquele aprocimamento com a igreja eu comecei a me "rebeldia" comecei a ouvir musicas de rock, a usar preto, tudo que fosse possivel que envolvesse preto eu fazia , nao que preto fosse a cor do demonio mais sla pra uma garota que amava rosa , odia-lo me parecia uma coisa meio diferente e tals...
Mais ai teve um dia que aquele bendito curso acabou e teve uma comemoração na pizzaria Totens e eu fui com os meus pais, e o pirralho....
Chegando la a primeira coisa que avistei foi um Deus grego sentado no final da mesa e assim que me viu o encarando, deu um sorriso de lado. Depois dos meus pais comprimentarem todo mundo sentamos no final da mesa eu ao lado do Deus grego de olhos verdes, que no contato com a luz ficava azul, alto especificamente 1,82 de altura , cabelos castanhos, porte atletico e tudo a mais que um Deus grego tem kkk...
Ai entao eu sabia que tudo iria mudar....
Quando vi ele o Deus grego mais de berto o meu coração quase saio pela boca acho que ele avia percebido isso e sorriu pra mim. Ele estava sentado ao lado da minha prima e eu acabei sentando do outro lado dele.Victor: Oi, eu sou o Victor!
Malu: Oi, prazer Malu...Dai a minha prima se meteu no meio e falou:
Leticia: Vocês ainda não se conheciam?
Victor: Não, leh!
Malu: Nao..
Leticia: Então ta! eu apresento vocês! Victor essa é a minha prima Maria Luiza, e malu esse é o Victor meu amigo...
Victor: Entao é Maria Luiza, não malu?! Kkk
Malu: Todos me chamam de malu por Maria Luiza ser mto estenso... Mais eu prefiro que me chamem de malu mesmo! KkkA conversa acabo por nao ter mto assunto.. A pizza chego e agente comeu ... Eu e a minha prima fomos no banheiro pq ela queria se arrumar ...
Malu: Você e o Victor são namorados? -Rsrs, acho que fui um pouco direta e ela nao gostou...
Leticia: Nao capaz, ele é so meu amigo...
Malu: Hmm...
Entao voltamos a mesa e logo depois fomos cada um pra sua casa...
Na escola eu tinha as minhas amigas a Ana Julia e a Gabriela, elas quando souberam do Deus grego piraram, apesar dele nao ter se enteresado por mim eu fiquei com vontade de ver ele novamente... E entao o tao esperado domingo chegou, eu me arrumei e fui para a igreja, passamos o culto inteiro se encarando, depois fui saber que nossos pais era amigos.
Entao quando acabou o culto os meus pais e os pais dele começaram a conversar e ele me olhando....
Ele chegou depois de um tempo e fez umas perguntas estranhas..
Victor: oie, Malu!
Malu: oi victor!
Victor: tudo bem?
Malu: sim e com vc?
Victor: melhor agora.
Malu: hm legal...
Victor: ta namorando malu? - nossa que direto.
Malu: nao e vc?
Victor: tambem nao, mais to de olho em uma menina linda...
Malu: conheço?
Victor: mais que qualquer outra pessoa.
Malu: hmm interesante...Minha mae me chamou pra ir pra casa.
Malu: tenho que ir bjos.
Victor: tchau malu bjos ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chora, pq o mundo da voltas
Acaksinopse: Maria Luiza é uma menina meio rebelde que acaba se apaixonando pelo garoto errado... e acontecem revira voltas enormes nisso tudo!!!