Sabe aquela sensação de liberdade? Pois é,isso é tudo o que eu quero,talvez encontrar alguém perfeito,mas isso não será possível..Me apaixonei várias vezes e quebrei a cara,muitas dessas vezes,eu não gosto disso,a gente parece bobo.
Quando,eu fiz dezesseis anos (Atualmente,tenho 18 anos) Enfim,Eu estava muito triste com a vida,eu tentei me suicidar e me drogar várias vezes,mas como sempre,vem o Gabriel e Acaba com tudo,Porque minha mãe viajou e nos deixou aqui com minha avó,meu pai vive fora de casa,e eu só posso sair com o Gabriel,Por sorte,tenho uma melhor amiga,Victória,e tem o Vinícius.
A Vic e eu,nos conhecemos na infância,brincávamos juntas,Quando entramos no ensino médio,nos separamos,e agora estamos juntas de novo na faculdade,Eu confio muito na Vic,Ela é uma verdadeira amiga,mas quando está com o namorado,ela se transforma,tipo,eu não gosto do Rafael,mas se ele é a felicidade da minha melhor amiga tenho que aceitar.
Eu não fui com a cara dele e eu tenho certeza que ele também não foi com a minha,mas como a Vic diz: "As Aparências enganam!" ou "Não julgue um livro pela capa!" Só que o Rafael não é um livro e muito menos, uma capa,o que aquelas mãos cheias de dedos podem fazer com a Vic?
Ouvi minha avô me chamar para tomar o café da tarde,como sempre,ela fez panquecas,bolo e café,eu comi apenas duas Panquecas e uma xícara de café.
Depois,eu liguei a TV e assisti uns desenhos bobos mas,não estava nem assistindo,estava apenas refletindo sobre a vida.
"Quando eu tinha seis anos,Minha mãe e meu pai,Brigavam e muuito,Meu irmão mais velho,que cuidava de mim,e contava histórias,quando completei 12 anos,tudo parecia difícil,Papai não dava notícias,Mamãe se casou três vezes,mas ela não teve muita sorte no amor,Então ela decidiu terminar o ensino médio,pois engravidou muito nova,com apenas dezesseis anos,Então,eu estou levando a vida.
Meu nome é Júlia,tenho 18 anos,Sou gótica e Fria.
Tá. É difícil falar sobre mim,porque não tenho muitas qualidades ^^.
Mas,é aqui que a história começa de verdade.
15 de Outubro,06:35
Acordo com um barulho irritante de guitarra,só pode ser a forma doida do Gabriel (Risos).
-Abaixa issoo!-Grito.
Depois de uns cinco segundos,o barulho cessa,UFA!
-Acordou com raiva,Mana! - Meu irmão disse,enquanto passava a mão no próprio cabelo.
-Claro que acordei com raiva,eu acordei! -Digo,irritada.
-Vem,vamos tomar café e depois iremos para a Faculdade- Meu irmão diz entre Risos.
-Não quero ir para a faculdade-Digo com voz de choro.
-Mas,vai ter que ir,Maninha - Meu irmão diz com voz um pouco alta.Realmente,eu não quero ir,Só tem gente feia não pode conversar e tem dever (Risos).
Meu irmão me empurrou até a escada,e eu desci lentamente cada degrau só para Irritar ele.
-Mais rápido - Ele grita.Acelero o passo,e vou correndo para o banheiro,faço minha higiene matinal,e tomo um banho com espuma *-*.
Tomei o café com panquecas e escovei os dentes.
Entrei no carro com meu irmão estava um silêncio enorme,até que resolvo ligar o rádio,e está cantando "Problem - Ariana Grande" Tudo legalzinho,de repente,meu irmão troca de música e começa a cantar aquelas músicas de Heavy Metal e ele coloca em um volume altíssimo, Acho que o Brasil inteiro está ouvindo,Meu Deus ! Chegamos na faculdade e o meu irmão começou a dar em cima das patricinhas,Fui em direção da Vic que por azar,estava com o namorado,resolvi virar para a esquerda e Bati de frente com um casal,AFE,só podia ser o Daniel e a Lúcia,Encarei eles por alguns segundos. Depois balancei a cabeça negativamente,e vi o sorriso de lado do Daniel,Afinal,foi eu que dei um fora nele,eu não importo,porque eu não sinto nada por ele.
Caminhei em direção da sala,e vi que tinha várias carteiras vazias,optei para o fundo da sala,peguei meu caderno,e comecei a rabiscar alguns trechos de músicas e desenhos aleatórios,me vejo escrevendo o meu nome e o do Gabriel,A Lúcia viu.
-Ué? Arrumou um namorado,foi ? - Ela disse com ar sarcástico.
-Não seja tonta,Gabriel é meu irmão!-Eu Disse tentando ser grossa.
-Uii! Tô morrendo de medo,passa Cachorro ! -Ela disse batendo o pé no chão.
-Olha aqui,sua.. -Eu iria xingar ela de todos os palavrões que viessem em minha mente,até que o professor interrompeu,Maldito Professor.
-Parem de brigar,Meninas -O professor de História disse.Coloquei meu fones,e o meus cabelos Loiros para os ombros,Assim,o professor não falaria nada! Mas,por ironia do destino,A Mônica viu.
-Profê! Tem alguém com fones de ouvido na sala,né,Júlia? - Maldita Mônica Disse.
-Ora,Ora..Se não quer ouvir minhas aulas,joga na cara! - O professor Gay Disse.-Posso sair da sala? - Eu disse com ar de Surpresa.
-Quando quiser! -Ele disse tentando ser grosso."Gente,Gente! É minha primeira história,então comentem! Postarei nos dias : Quarta,Quinta e sábado,e talvez no domingo (Depende da minha internet *-* )
Fiz esse capítulo com pressa,depois eu reviso. Comente o que você quer que aconteça no final,críticas são sempre bem-Vindas :).