Capítulo 3

10 2 4
                                    

20 de Outubro.04:12 AM
Não consigo dormir! Quando,eu tento e consigo vem um pesadelo e eu acordo assustada.
Desci as escadas,sem fazer barulho,quando de repente,eu chuto a merda da latinha de refrigerante que meu irmão deixou jogada no chão.
Um barulho enorme soou pela casa,e ninguém acordou,vivaa!
Como eu disse,Papai voltou e quer se casar de novo com mamãe,Mas ela não quer porque causa dívidas enormes.
Pais como os meus - Pensei.
Fui para a cozinha,tomar um copo de leite,dei uma olhada rápida no celular e tinha 15 mensagens,Duas do Harry e as outras da Vic.
Dei um longo suspiro.

H-Você também não consegue dormir?
J-Pois é,né ? - Respondi.

Own,Que fofo..O idiota se preocupa comigo,gente :3.

Joguei o celular no sofá,e subi as escadas,deitei na cama,pensei,pensei,pensei.. E nada!
Não adiantou,Fui para o quarto do meu irmão,e peguei o video game dele,e levei para o meu quarto e joguei joguinhos bestas até pegar no sono.
20 de Outubro,11:45 AM
Eu não acredito! Não acredito! Eu vou ficar de recuperação em Química! Eu perdi a prova de hoje! E amanhã,o que eu vou dizer para o professor mais legal de todos?
Bom,se ele é legal,não vai brigar.
Levanto da cama,e vou escovar os dentes,olho meu rosto no espelho,desço as escadas e estão todos terminando de almoçar.
-Isso são horas,mocinha ? - Meu pai fala irritado.
-O meu relógio diz que sim. - Digo e cruzo os braços.
-Me respeita,Júlia! - Meu pai diz com voz agressiva.
-Aah,me poupe! Mal chegou aqui e já quer causar! - Eu disse e Revirei os olhos.

Ele dá um longo suspiro e eu abro um sorriso,me sento junto a eles,e começo a comer.
Termino de comer e todos terminaram também,Arrumei a mesa,e procurei o celular que deixei no sofá.
-Cadê essa porcaria?! - Eu gritei.
-Vai ficar de castigo,mocinha! - Meu pai disse meio confiante.
-Devolvee! - Eu grito.
-Peça com educação e.. O que você esconde aqui,hein? (Frase típica •~•)
-Não te interessa! - Grito e subo as escadas.

Rá! Meu celular tem senha! Ainda bem que eu fiz isso ontem,porque tem tanta coisa naquele celular.

Pego o video game,ligo o computador e fico assistindo séries até pegar no sono.
20 de Outubro_19:50 PM
Acordo com o barulho de música,será que meu pai me devolveu o celular ? E como ele descobriu minha senha? Esses são os mistérios dessa semana.

Vou ao banheiro,faço minhas higienes.
E desço as escadas,amanhã eu não posso deixar de ir para a escola,e preciso inventar uma desculpa para o professor.
Acho que vou dizer que fiquei doente,sei lá.
Minha mãe tava assistindo Tevê,meu irmão tava no Video game e meu pai acho que saiu.
Tô pensando em convidar o Harry para sair,ir em uma biblioteca, cinema qualquer coisa,só quero me distrair com o Irmão da minha melhor amiga.
Peguei meu celular e enviei uma mensagem para o Harry e esperei resposta,Huum.. Se tem uma coisa que eu odeio é quando a pessoa visualiza e não responde e isso acabou de acontecer comigo.
Vou ficar com raiva do Harry.
Subi as escadas,tomei um banho,Vesti um short e uma blusa de animes e deixei o cabelo solto,peguei minha bolsa e saí,Tá tarde para sair,mas eu preciso,com o Harry ou não.
Dou de cara com um garoto... Lindoo *-*.
-Éeeer..Oi. - Ele falou meio sem graça.
-Oi. - Respondi.

Ficamos nos encarando por um tempinho,até que ele quebrou o silêncio.

-Hã..Meu nome é Thiago e o seu? - Ele disse.

-Meu nome é.. é.. Júlia,prazer. - Eu respondi.
-Huum... - Ele disse e sorriu.Que sorriso Lindo *-*.
-Bom,eu vou indo. - Eu disse andando para trás.
-Hã..Eu vou com você,tá? - Ele disse e sorriu.
-Tá. - Eu disse e abri meu melhor sorriso.

O Thiago me levou até a minha casa e depositou um beijo em minha testa.
-Tchau,Baixinha. - Ele disse,sorriu e foi embora.

Ahh! Ele me chamou de baixiinhaa! Odeio quando me chamam de baixinha,é muito chato,porque a pessoa pensa que é o Gigante.
Entrei dentro de casa e subi rapidamente para o meu quarto,me joguei na cama e comecei a lembrar do Thiago.
Talvez,eu nunca vou ver ele de novo na minha vida.
Amanhã é quinta - feira.. Domingo,eu vou para a praia,sábado,eu acho que vou na biblioteca.

Gente! Fiz esse capítulo em homenagem a um casal (Vida real) *-*
E então,qual casal do livro,vocês shippam mais? Júlia&Thiago,Júlia&Harry ou Júlia&Daniel? Comentem! (Thijú :v,Hajú :v e DaJú :v )
Ué,gente! Vocêm devem estar pensando que a mocinha do livro,só sabe dormir,comer,sair de casa e Tallz.
Esperem e vão ver que a vida da Júlia é muito emocionante. :v Tchau,kiridos :3








Afraid to love you. Onde histórias criam vida. Descubra agora