15 de Outubro,11:35
Dei uma olhada no celular,faltava poucos minutos para a aula acabar,pego meus fones e escuto "Alice - Avril Lavigne" Começo a balançar a cabeça de acordo com a música -Parecendo uma retardada-
Enfim,Saio da Escola às escondidas,e começo a andar pela rua,O dia está bem tranquilo,Até que percebo um garoto estranho me seguindo,Virei a rua e não vi ninguém,virei para trás e..
-O que você quer ?! - Gritei - É falta de educação ficar seguindo as pessoas.
-Não estou no "Instagram" para seguir você - Ele disse.
-Ninguém tá perguntando - Peguei no braço dele e disse.
- Aí Aí,Você é Bravinha,né? - Ele disse,Idiota.
-Sou e com orgulho - Eu gritei- Pelo menos não fico perseguindo as pessoas.
-Senta aí.Agora que eu fui perceber que tinha um banco.
Sentei. E ignorei o tal homem que estava igual a um poste.
- Não vai falar nada?- Eu disse.Ele apenas assentiu e sentou.
- Que tipo de música,você gosta ? - perguntou.
-Acho que você não precisa saber dessa informação - Digo - Querido.
-Só quero ser seu amigo,mas se você não quiser... -Ele diz se afastando -
-Haha,você não faz falta - Digo.Ele foi embora,sem dizer nada,e quando ele se foi,que percebi que tinha um papel no chão,como sou uma pessoa nada curiosa,resolvi ler e tinha escrito:
"Me liga. - Harry"
E tinha um número (Que não vou dizer) Deduzi que o "Tal" Harry,é aquele garoto,peguei o papel e joguei no fundo da minha bolsa,e fui andando para casa,Quando cheguei lá,minha mãe AINDA estava fazendo o almoço,e eu estou morrendo de fome,subi as escadas,e fui para o meu quarto,tranquei a porta,e mudei a roupa,coloquei uma blusa branca com um Pug na frente e um shorts jeans azul,Desci as escadas e mamãe terminou de fazer o almoço,arrumei a mesa e sentei na cadeira,mamãe disse que Papai já tinha almoçado no trabalho e já tinha voltado,terminei de comer,e fui para a sala de estar,peguei o vídeo game do meu irmão e joguei uns joguinhos bestas que ele tinha,Subi para o meu quarto,e eu estava no maior tédio,então lembrei que eu tinha o número da "tal pessoa",peguei meu celular,e salvei nos contatos,e vi que a pessoa tinha Whatsapp,resolvi olhar a foto,e adivinhem? Era aquele garoto que tava me seguindo.
Eu não falei nada,Fiquei observando a foto dele e ele era muito bonito por sinal,tinha pele clara,olhos verdes,cabelos castanhos escuros,se bem que ele parecia com o Harry de One Direction," Que coisa,não?"~Mensagens On~
J-Oie "Querido"
H-Quem é ?
J-Mereço,Ô "Jênio" .(Erro proposital)
H-Ah,é aquela doida que eu vi na rua.
J-Doida é tua mãe.
H- ....
J-Aii,falei o que não devia?
H-Não,esquece :)
J-Huum,Tchau.
~Mensagens off~
Eu sei que eu falei o que eu não devia,O Harry não me engana,mas talvez não,Esses pensamentos são confusos.
Balancei a cabeça e peguei meus fones e coloquei na Playlist do Justin Bieber,quando eu Fiquei cantando junto com ele,a música "Boyfriend" .
Até que o celular tocou,Droga.
Olhei no visor e quem poderia ser,a Vic,claro.
~Ligação on~
J-Viiiic,Que saudade.
V-Huum,Desculpa por me afastar de você,tá?
J-Querida,eu não fico com raiva de você,eu sou a "Popular" da escola,lembra?
V-Huum,"Sei".
J-Hey Baby,Eu vou sair para o shopping,quer ir também?
V-Ain,não sei..Tô meio triste e desanimada.
J-Por quê?
V-Você sabe que meu namoro andava ruim,então eu terminei..
J-Legal!
V-Júliiaa..
J-Tô te esperando aqui,Tchau.Quando,a Vic iria falar algo,eu finalizei a chamada,Que bom que ela terminou com aquele idiota,Tomei banho e vesti um vestido Preto e um salto pequeno preto,tô meio "Gótica" hoje,Passei rímel e lápis de olho e sombra também de cor preto.
passei um batom roxo porque eu.. Ah,vocês sabem..
Desci as escadas.
-Menina,que roupa é essa?-Minha mãe gritou.
-Vou ao Shopping com a Vic.
-Mas,não vai assim de jeito nenhum,você tá parecendo um zumbi.
-Mãããee..-Falei.
-Vamos,eu vou dar um jeito nesse visual.Tá,minha mãe tem Pensamento de Adolescente.
Minha mãe jogou um monte de roupa na cama e parece que tinha só roupa preta.
Ela pegou um vestido florido que eu nunca usei,nem sabia que isso existia,ela fez uma maquiagem básica em mim,e tava pegando no meu cabelo.
-Nada de tranças -Eu disse.
-Pooxa.. - Ela disse.Ding Dong
Desci as escadas com o cabelo solto.
Abri a porta e ela ficou surpresa.
-Hã..Oi,Cadê a Júlia?
-Tô tão diferente assim?
-Nãão,imagina,Foi sua mãe,acertei?
-Acertou,vamos?Dei Tchau para minha mãe,e sai com a Vic,ficamos conversando,quando parecia que a paz mundial havia voltado,eu vejo O Harry Vindo na minha direção.
-Hey.-Ele disse.
-Eaê - Eu disse - Harry.
-Vocês se conhecem? - Vic se meteu na conversa.
-Sim - Ele disse - Né,Júlia?
-Quê?! Quem te falou meu nome?
-A Vic - Ele disse.
-Eu e o Harry somos Meio-Irmãos.
-Tchau.Chegamos no Shopping e passamos a tarde lá,comprando roupas,voltamos para casa e tudo parecia perfeito,quando um indivíduo tocou a campainha, fui atender e.. Era o meu pai :)
Finalmente,tenho minha família unida novamente,minha mãe e meu pai voltaram para casa e ebaa!
Enfim,estamos unidos novamente.
:) Votem e Comentem Queridos.