21 de Outubro,05:16 AM
Acordei assustada,e desci as escadas rapidamente,tomei café e subi as escadas de novo,tomei banho,escovei os dentes,e vesti o meu uniforme,olhei o celular,e joguei o mesmo no fundo da bolsa e fui para a escola.
Conversei com minhas amigas:Fernanda,Beatriz e Carol,durante a aula..
A Fernanda é minha Melhor amiga- colega de classe (Vai pela lógica). Ela é loira e tem o cabelo longo e liso e tem os olhos verdes,ela é Legal e eu a chamo de Nanda.
Beatriz é muito inteligente,tem o cabelo preto e usa ôculos e tem os olhos castanhos.
Carol é legal,inteligente e engraçada,tem o cabelo liso e preto e os olhos castanhos.
Você deve estar se perguntando "A Vic não é a sua melhor amiga?" Sim,A Vic é a minha melhor amiga,porém estudamos em salas diferentes.
O Professor de Matemática é super legal porque ele dá aulas,mas ele conversa com os alunos sobre a vida dele,Meu professor se chama Maycon (Homenagem *-*).
A Aula acabou.
Fui para casa e aconteceu um querido diálogo irritante do dia-a-dia com o meu querido (Porém não) Irmão.
-Querida irmãzinha do Coração,por que você pegou MEU Video game ? - Ele disse dando destaque para a palavra "Meu".
-Querido Pai - Sorri - Eu peguei seu video game porque eu quis e ele estava muito melhor nas minhas mãos.Ele deu gargalhadas,e saiu.
Até,que ele é irritante :v.
Maaas,ele é meu irmão, e eu devo dizer que ele é legal.-Oie Mããe.. - Disse dando um abraço na minha mãe.
-Oi Filhaa - Ela disse.
-Quais são as novidades? - Eu perguntei.
-Nós vamos viajar para a Fazenda do meu irmão. - Minha mãe disse.
-Ah nããão Mãe,lá só tem meus primos e eles são chatos para caramba! - Eu disse.
-Nada disso,você vai e é amanhã que nós vamos, arruma logo suas coisas.
-Mas mããe.. - Eu disse e saí da cozinha e fui para o meu quarto,Chorei,sei que chorar não adianta nada,e que eu tô chorando por besteira,mas é melhor do que se suicidar (Tá,parei.).
Quando,eu já tinha terminado o drama,fui para o banheiro,e lavei meu rosto,tomei um banho e me joguei na cama,pensei em ir ao shopping,Mas decidi que não..
Quem sabe uma praia?
Não,claro que não.
Liguei para a Vic:
Ligação ON
J- Viic.
V- Qual é a bomba?
J- Tô querendo sair dessa prisão que chamam de casa.
V- Olha,por que não vamos a um luau hoje à noite ?
J- Talvez.
V- Eii! Leva seu irmão,tá ?
J- Vic,ele é muito irritante,e tem mentalidade de um garoto de 7 anos.
V- Nãão..Leva ele e ele tem 19 anos,fofa.
J- Isso não vai prestar,Olha,eu também não sei por que o vagabundo do meu irmão não sai logo daqui!
V- Tá bom,Mas leva ele,tchau.Antes,que respondesse,ela desligou.
-Gabrieel,A Vic nos convidou para um luau,você vai ?
-Belê - Meu irmão disse sem tirar os olhos do video game dele.
-Eu vou me arrumar,depois você vai!
-Tá,me deixa em paz! - Meu irmão disse.
É isso que eu ganho em troca por não dá uns tapas nesse garoto.
Só convidei ele porque a Vic gosta dele e é minha Melhor amiga-Irmã.
Tomei banho,Vesti um Vestido Roxo e com detalhes pretos,coloquei uma bota cano longo preta,e soltei meu cabelo.
Coloquei uma maquiagem básica com um batom Vermelho.
E chamei meu irmão,ele estava me esperando com uma calça Jeans e uma blusa preta.
-Putz! Pensei que tu iria de terno.
-Pensou errado,maninha. - Ele disse e eu ri fraco.
-Vamos? - Ele falou e eu assenti.
Entrei no carro,e ele foi logo falando.
-Lembra das regras?
-Não e não quero lembrar.
-Tá,Vamos?
-Nããão,seu tosco,A gente precisa esperar a Vic.
-Ah é.
Saímos do carro,e entramos em casa e liguei para a Vic.
Ligação ON
V- Oiee..
J- A gente ainda vai pro Luau?
V- Uou! Teu irmão não pensa mesmo tudo bem,tô indo aí.
J- Tá,tchau.Desliguei o celular,a Vic chegou aqui,em cinco minutos,ela estava com um vestido vermelho um pouco acima do joelho,com um cabelo amarrado em um coque e o franjão caído no rosto.
E ela estava com um batom vermelho e um salto preto.
-Tá linda,Miga.
-Obrigada,Jú.Chegamos ao Luau,e lá era um lugar lindo..
Tinha várias flores e uma vista linda para a praia,peguei alguns salgadinhos,e comecei a comer enquanto olhava a paisagem na varanda.
-Você por aqui? - Uma voz surgiu atrás de mim.
-Thiago? - Eu disse.
-Acertou.
-Meu Deus! O que você faz por aqui?
-Eu trabalho aqui.
-Sério? Que legal,vou vim aqui todos os dias.
-Hahaha..
Rimos juntos,Ficamos conversando até chegar a madrugada,E eu fiquei igual a um cachorro abandonado porque eu não tinha ninguém para conversar além do Thiago,porque a Vic e O Gabriel tinham sumido.
E o Thiago tem que trabalhar e fica complicado se divertir aqui.
Bebei um suco de uva e bebi.
Procurei o Gabriel e a Vic e encontrei e disse que iria embora e eles também.
E já cheguei em casa.Genteney! Vou avisar que vou postar apenas nas Terças,Quintas e sábados ( Claro ) e qq vai ter um capitulo especial daqui a alguns dias,Não é tão especial,é tipo,um capitulo normal (Nem tanto).
Bom,se é um capitulo especial é porque acontecerá uma coisa Especial (Vai ser o maior capitulo cheio de especialidade :v )
Tchau.