Pensando 1°

112 4 1
                                    

Julie Narrando - Caraaah depois de 11 anos vou voltar a uma cidade que ficou no meu esquecimento lembro de um menino e de varias meninas mais esse menino conviveu comigo por muito tempo e foi meu primeiro amor meu primeiro beijo e tal. Lembro também da nossa árvore bem alta na qual ficavamos por bons tempos será que o tempo destruiu tudo isso ?

Julian Narrando - Bom tenho 17 anos no meu conceito sou bonito tenho um corpo sou jogador e digamos popular atualmente '" estou '" com a Kallyssa mas me lembro do meu primeiro amor a minha loirinha, sinto falta dela tinhamos uma árvore eu vou lá até hoje quando quero ficar sozinho !!

-Julie,minha filha vamos?
-Posso ir me despedir da Annie ?
Ela ficou em dúvida mais logo falou - Vá mais não demore !
-Okay !

Corri para a casa da Annie e fui batendo na porta Annie abre triste
Annie -Chegou a Hora?-ela chorou
Julie - Infelizmente sim ! -Eu abracei minha amiga
Annie - Vai com Deus mantem contato !!
Julie - Okkay !

Eu desfiz o Abraço e fui pro carro .. Mandei uma mensagem pro Jay ( Meu amor )

Mensagem on :

Julie - Chegou a hora :'(
Jay - Vai com Deus minha princesa ! :'( Julie - Fica com ele Amore !
Jay - Só não me esquece, Eu te amo Mantém contato ....
Julie - Nunca vou esquecer você, eu também te amo , pode deixar vou manter sim !
Jay- Okay :'( ♡
Julie - Okay ♥ :'(

Julie pois os fones e a cabeça no vidro e foi pro pais novo ... Pegou um carro um avião e outro carro e finalmente...

Mãe - Chegamos Julie
Julie - Poxxa Jura? Ganhei meu dia !!! -Falei irônica

Sai do carro e minha mãe não parava de falar ...

Mãe -Julie entra e vá Descansar !
Julie - Ah pode deixar !!

Eu entrei na casa e minha mãe veio atrás ..

Uma promessa no passadoOnde histórias criam vida. Descubra agora