Acordei Meio que atrasada como sempre, eu não sei como minha mãe ainda não veio me irritar aqui ...
É infelizmente hoje é o meu primeiro dia de aula na escola nova, oque vão pensar ? Tipo uma menina que entrou no meio do ano.. SEJA OQUE DEUS QUISERRRRRRRRRR ....
Levantei e fui pro banho, terminando passei hidratante óleo essas coisas de mulher, fui pro quarto escolher minha roupa por que não sou do tipo de pessoa que tipo pega a primeira roupa pela frente e nem o tipo de pessoa que pega a roupa mais top só pra ir pra escola neeh .... Acabei botando um short de lavagem escura uma blusinha preta e uma jaqueta xadrez vermelha e preta e puis uma botinha meio salto preta também fiz uma make básica peguei minha bolsa (vou postar oo look pra vocês verem a bolsa) meu óculos Peguei também meu Iphone meus fones e desci minha mãe tinha saído "MILAGRE" peguei um pote de nuttela na cozinha e fui andando mesmo pra escola .... Quando cheguei outro lado da calçada da escola o Julian já estava me esperando ...
Julie - Booom Diaaaaaaaaaa ...
Julian - Bom Di...- ele virou - WOOOOOL ! ...
Julie - Que foi Homen ?
Juliaan - Pra que essa produção toda ?
Julie - Que produção fio ?
Julian - Esquece... Mais a Proposito você esta muiiiito Gata ! E os olhares vão cair sobre você, então Prepare- se
Julie - Ah fala serio, mas afinal Obrigada! - Eu corei
Julian - Vamos ?
Julie - Uhum ! - Ele colocou o braço na minha nuca e eu segurei a mão dele e fomos....
E como ele disse a novata Foi muito olhada, Julian ia me apresentar uns amigos dele e talz ....
Julian - Fala Galera - ele chegou falando com o pessoal
Ah galera que tava lá - Falaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !
Um mino - Oh Julian, quem é a gata ? - Eu simplesmente corei...
Julian - Ela é minha ... - ele travou
Julie - Sou amiga dele- dei um beijo na bochecha dele "PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER OQUE TA ACONTECENDO COMIGOOOOOOOOOOO "
O Mino - Ah, Você tem um nome?
Julie - Não, sai da maternidade sem um nome!
Julian - Calma Juuh ...
Julie - Eu to calma! - Olhei pra ele e virei pro menino - Meu nome é Julie !
Mino - Obrigada pelo fora - Nós rimos- Meu nome é Tayller !
Julie - De nada !
Uma morena que estava lá ficou me fitando...
Julian - Tchau galera até mais tarde !
Galera - Até !
Saimos de lá e eu simplesmente perguntei ...
Julie- Quem é a morena ?
Julian - ela é a Katy minha ex que tem uma queda por mim e eu por ela ...
Julie - Eu perguntei quem era não oque você sentia ... Aff ! - Aquilo foi a Gota d' água eu não precisava dele então eu sai dali com toda raiva existente do PLANETA !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma promessa no passado
RomanceJulyan e Julie se conhecem com 6 anos por meio de uma amiga da mãe de Julie eles viram grandes amigos e tinham um lugar especial e dali nasceu um sentimento aquela árvore eles chamavam de Deles.. Um dia a mãe de Julie teve que sair ou melhor ir embo...