Coisas que o tempo não apagou ...

42 6 4
                                    

É definitivamente estava lá, depois de tantos anos eu não estava acreditando estava lá a nossas iniciais que escrevemos lá mais ou menos com os 5 pra 6 anos de idade ...

Julie - Não too acreditando Julian...

Quando eu fui ver Julian estava a milímetros de mim...

Julie - Julian Amm... A....

Julian- Shihhhhh ....

Quando vi eu já tinha botado minhas mãos ao redor do pescoço de Julian e ele me pressionava para perto ... Que saudade dele...

Julian - Que saudade de você baixinha ! - Ele me girou no ar

Julie - Você fez muita falta ...

Conversa vai conversa vem saímos de lá já eram 20:35hrs, Descubri que vou estudar na mesma escola que o Julian e sim até eu estou me perguntando se é... se eu to namorando o Julian ou não, eu acho que foi só a força do Impulso ... Ah slá ... Chegamos na minha casa, Fui tomar outro banho afinal ficamos sentados na raiz da Árvore, então literalmente eu estava suja ... Quando fui tomar banho chega uma mensagen ... Adivinha de quem ??? Do Julian ..


Mensagem on -

Julian - Boa noite meu Anjo ! Amanhã te espero na porta da escola.. Logiico se você quiser..

Julie- Ahh, Boa noite Príncipe, pode sim me esperar que eu vou contigo rss ..

Julian- Okay ..

Julie - Okay ...

Puis o celular pra carregar e fui pro banho fiquei lá por 25 minutos pensando no que aconteceu Comigo e com Julian .. Sai deitei na cama e acabei Dormindo ...


Esse capitulo é Dedicado a uma Anja Linda que é a Adrinelle Obrigada amor <3


Uma promessa no passadoOnde histórias criam vida. Descubra agora