Pov. Camila:DM COM LAUREN:
@camzeta: Hey Lauren?
@camzeta: Queria pedir desculpas, eu estava extressada com o meu namorado..
@camzeta: Eu voltei com ele a propósito. Ele me disse que foi um mal entendido.
@camzeta: A gente pode tomar um sorvete qualquer dias desses? Eu pago. Meu pedido de desculpas.
@jauregui96: Hey Camz... Tudo bem.
@jauregui96: O dia que você quiser.
@camzeta: Que tal hoje Lauren?
@jauregui96: Hoje? ta ok.
@camzeta: Lauren eu não te conheço, como vou saber quem é você?
@jauregui96: Eu também não te conheço Camila... Se quiser, te busco.
@camzeta: Eu vou de taxi, a gente pode ir no pier do farol? as 14:00?
@jauregui96: Oh, é perto de casa. Pode ser. Tem certeza que não quer uma carona?
@camzeta: Não Lauren, tudo bem.
@jauregui96: Como você vai estar?
@camzeta: A pé.
@jauregui96: Não Camila, a roupa! kkkk
@camzeta: Oh, sim kkkk. Bermuda clara e uma blusa vinho, e você?
@jauregui96: Calça jeans e uma blusa branca..
@camzeta: Lauren?
@jauregui96: Sim?
@camzeta: Você não vai me sequestrar ou algo assim né?
@jauregui96: Camila!! kkkkk
@camzeta: Estou brincando. Vou ir me trocar, a gente se vê mais tarde.
@jauregui96: Ok Camila até mais tarde.
Pensei duas vezes no que tinha acabado de fazer. Não conheço Lauren, conheci ela faz o que, 3 dias?!
Droga! Camila!Chequei as horas e eram 11:00 da manhã, ainda tinha tempo até as 14:00hrs.
Decidi tomar um banho, assim daria tempo para me arrumar melhor.Logo no chuveiro, pensei em chamar Austin para ir comigo encontrar Lauren. Mas Austin não era muito fã de amigas minhas então desisti.
Não acho que Lauren tentaria algo, a final o pier hoje deve estar lotado, quem não quer ir no parque de lá, ainda mais num sábado desses.
13:30
Eu já estava toda pronta, já havia almoçado, escovado os dentes. Só faltava ligar para o taxi vir me buscar.
Peguei minha bolsa e verifiquei se minha carteira estava lá, depois de feito, liguei para o taxista.Após 10 minutos estava lá ele parando em frente a minha casa.
Suspirei e caminhei em direção ao carro.- Bom dia. - disse o taxista. - Iremos para onde?.
- Bom dia senhor.- disse calmamente. - Pier do farol por favor. - Finalizei dizendo e colocando meu cinto, partindo em direção ao pier.
Bem, lá vamos nós.