seven

87 7 0
                                    

Pov. Lauren:

Não sei o que deu em mim pra aceitar sair com Camila.
Claro que eu queria sair com ela mas não já. E a final ela deve trazer aquele namorado babaca dela, não acredito jamais em homens. Mentirosos!

Claro que eu tenho um por quê dessa raiva, a final, Brad não foi um cara legal.

Você deve estar se perguntando, quem e Brad certo? sim.
Bem, Brad foi um idiota que eu namorei a alguns anos atrás. Nunca me arrependi tanto de alguma coisa como me arrependo de ter namorado com ele. Além de me usar, abusar, fez toda minha família ficar contra mim.

Eu sempre tive dúvidas de minha sexualidade mas nunca disse à ninguém além de Alexa. A final, eu amava Brad. Minha família o adorava também.

Um certo dia estava conversando com Alexa sobre isso. Alexa é gay, o que me fazia sempre me desabafar com ela, sobre meus sentimentos e tudo mais. Sinceramente uma grande amiga.

Eu estava em meu quarto, na casa de meus pais. Brad entrou em meu quarto e pulou na cama me fazendo cócegas.
Deixei meu celular de lado e me contorcia na cama de tanto rir. De repente não havia mais cócegas e sim uma cara assustada em Brad.

- O que foi? - perguntei me sentando e ajeitando meu cabelo.

- Lauren? O que isso significa? - perguntou Brad mostrando o celular para mim. Estava lá, minha conversa com Alexa. Meus sentimentos.

- Não é nada Brad, me dê isso. - disse tentando pegar meu celular e ele virou um tapa em minha cara.

- Nada Lauren? Você e uma vadia! você é GAY! - ele disse em voz alta.

- Cala sua boca seu idiota, seu c-ovarde! - disse sentindo meus olhos se encherem de lágrimas. - Suma do meu quarto. Agora! - gritei com ele, colocando uma mão onde havia levado o tapa que provavelmente, ficaria marcado.

- Sabe isso Lauren? - disse mostrando meu celular. - Vai direto para sua mãe, você vai ver quem é idiota aqui. - riu.

- Me dê isso! - gritei.

Depois de quase atacar Brad, ouvi minha mãe subir as escadas e invadir meu quarto.

- O que é isso Michelle? - perguntou ela.

- M-mãe! - disse quase me desabando em lágrimas.

Se realmente Brad mostrar essa conversa a minha mãe, eu não saberia qual seria meu destino. Minha mãe não aceitaria jamais! Que sua filha fosse gay. Como dizem, seria uma "decepção". O que eu não vejo mais como isso. Amar não é errado, cada um ama de seu jeito, de sua forma. Mas para minha mãe, isso não existe.

- Senhorita Jauregui. - disse Brad, entregando o celular a minha mãe que levantou uma sobrancelha em dúvida. - Leia, por favor. - ela olhou para tela e abriu a boca em discórdia.

- LAUREN MICHELLE. - vi seus olhos marejarem fazendo com que eu desabasse ainda mais.

- Mãe! N-não é isso! - disse tentando me explicar mas eu saberia que eu não tinha mais chances.

- Me desculpe mas.. - disse enchugando suas lágrimas. - Não quero você mais em casa.

- Como assim mãe? Ond..

- Você vai para Miami, com seu pai. Arrume suas coisas.

E bem, foi assim que cheguei aqui, e também percebi que homens não são confiáveis. Segui a vida na casa de meu pai que pelo visto é o único que me aceita como sou.

E ah, não foi  só isso que Brad fez à mim. Foi muitas coisas, coisas realmente deixa qualquer um assustado. Mas, não preciso citar. Vida nova, pensamentos novos, pessoas novas e...

Camila.

Why me?Onde histórias criam vida. Descubra agora