two

97 6 1
                                    


Pov. Camila:

Jauregui curtiu seu tweet: Estou tão felizzzz!!!

DM COM JAUREGUI96:

@camzeta: Hey, obrigada mesmo tipo, não sei nem como te agradecer...

@jauregui96: Hey babe, não me agradeça, sei como é ficar feliz com isso.

@camzeta: Bem é muito bommm. Qual é seu nome?

@jauregui96: Nem falei né, desculpe. É Lauren e o teu?

@camzeta: Amei teu nome, o meu é Camila.

@jauregui96: Amei o teu também Camz.

Não havia mais o que dizer, eu só sabia que eu estava feliz, muito feliz.
Mesmo sabendo que as chances de algum deles responderem seje as mínimas, era bom saber que eu poderia sempre encher o saco deles e quem sabe um dia não respondam...

Deitei em minha cama e posicionei o computador em meu colo, vi que Lauren havia tweetado um post em que dizia que ela queria muito uma dm com Ariana. Segui varias contas em que sorteavam DM's e uma conta estava sorteando uma DM com Ariana Grande e eu tentei, fiz tudo o que era preciso e comecei a ver a timeline.

DM COM ARIANA GRANDE: VOCÊ E MAIS 2:

@HelpDMms: Parabéns você foi a escolhida para DM com Ariana, boa sorte.

@camzeta: Obrigada!!

@helpDMms saiu.

Você adicionou @jauregui96.

@jauregui96: WHAT?? TIPO SÉRIO??

@camzeta: kkkkkk

@jauregui96: ARIANA GRANDE ??

@camzeta: Vi seu post e tentei ganhar uma, a final você me ajudou também.

@jauregui96: Agora sou eu que quero te abraçar, você não sabe o quão importante isso é pra mim kkkk.

Why me?Onde histórias criam vida. Descubra agora