Chegando em casa eu estava explodindo de tanta curiosidade, queria saber tudo que minha mãe me escondia, mas antes de tudo tive que tomar banho para me acalmar.
Fiz tudo correndo a curiosidade era maior que tudo dentro de mim.
Cheguei na cozinha e minha mãe estava com uma expressão diferente, uma que eu nunca tinha visto em seu rosto: medo, incerteza e tristeza.
– Antes de tudo filha quero que saiba que te amo.- suspirou - tome este copo de água para ficar mais calma.
Tomo a água correndo quase engasgo e ela começa a falar
— Eu tinha sua idade quando conheci o seu pai, bom ele era lindo e também foi aprovado por meu pai logo de cara...- ouvia ela falando, mas não entendia nada ela foi falando e meus olhos começaram a pesar e acabei fechando-os ... Desmaiei.****
Abri meus olhos e despertei de mais um sonho esquisito com aquele símbolo estranho.
Acordo e lembro de todos os sonhos que já tive esse foi o mais estranho estava correndo e meus cabelos balançando estava atrás de algo e não sabia o que era. Melhor deixar isso de lado é só um sonho.
Primeiro dia de aula, reencontrar amigos fazer novos inimigos, xingar e difamar algumas pessoas que são fora do padrão, que não se encaixa na sociedade.
Coloquei o uniforme, desci as escadas e fui em direção da cozinha onde se encontra minha mãe com uma xícara de café.
– Bom dia filha. - diz minha mãe assim que entrei na cozinha.
– Bom dia. - respondi.
Coloquei cereal na tigela e comi pensando em todos os sonhos que tive, com aquele símbolo. Melhor esquece - lo antes que acabe ficando louca.
Estava cedo para ir à escola, então como não tinha nada para fazer resolvi descansar no sofá.
Devido ao cansaço acabei dormindo.
Estava em um labirinto e sentia que no final dele tudo iria se resolver.
O labirinto era muito grande, deveria ter mais ou menos sete metros, nas paredes tinha desenhado o símbolo.
Comecei a correr e sempre virava a esquerda até que parei em um lugar onde não tinha saída. Bati a mão na parede com muita raiva, eu nunca erro.
Quando bati a mão na parede ela afundou e...
– Bianca acorda, a senhorita está atrasada!- acordei com minha mãe me cutucando.
Não cheguei a responder ela sai de casa correndo apenas gritando um "tchau".
Cheguei na escola e não estava tão atrasada igual minha mãe disse.
Entrei na sala e me sentei na primeira carteira, e me pus a pensar, novamente sonhei com aquele santo símbolo, pode ser perseguição ou um sinal.
Fui tirada de meus pensamentos com minha amiga me chamando.
– O que foi Diana? - disse meio grossa.
– Minha querida amiga. - disse relevando minha grosseria - porque anda tão pensativa?
- Impressão sua estou ótima, com um pouco de sono mas dá para superar.- será que convenci ela?
- Certo - é deu para o gasto, enganei ela - Notícia do dia! Estão falando que finalmente descobriram como impedir as ações dos anônimos. - odeio fofoca ainda mais igual essa, errada.
- Notícia errada. Os anônimos tem esse nome porque ninguém sabe quando vão agir ou o que vão fazer na próxima aparição, a única coisa que sabem é o porque que eles fazem. Os Guardiões só vão conseguir acabar com eles, apenas se eles quiserem.
- Certo. - pensou um pouco. - O que faz com a notícia espalha que é falsa ou deixa do jeito que está.
- Deixa do jeito que está Diana.
O professor entra na sala e a aula de história do nosso mundo começa.****
O sinal toca e é hora do intervalo. Saio da sala e rumo para a biblioteca.
Já na biblioteca sento em uma mesa e começo a pensar mais uma vez nesse símbolo que não sai da minha cabeça e só vai sair quando eu descobrir o porque dele não sair da minha cabeça, dos meus sonhos e da minha vida. Foi olhando para uma estante cheia de livros que tive a brilhante ideia de procurar um livro de símbolos.
Andei a biblioteca inteira e não achei nada que se relacionava ao que eu queria, nada falava de símbolos ou algo do tipo.
Novamente o sinal toca, mas agora indicava que as aulas estavam começando.
Voltei para sala cabisbaixa por não achar nada que me ajudasse a entender o que significa esse símbolo. Agora o melhor a se fazer é entrar na sala esquecer dele e prestar atenção na aula de profecia.
Essa aula é a mais chata de todas, chega a ser entediante, nela a professora ensina a ler o futuro e essas coisas nada importante, mas como existe gosto para tudo, há pessoas que gostam disso.
Já na sala depois de responder mil perguntas de Diana sobre onde eu estava no intervalo, a professora começa a falar o que vamos fazer ao longo do ano e mais um monte de Blá Blá Blá, agora sim começa a aula.
– Alunos hoje vamos começar um assunto sério que não tem nada haver com o que aprenderam ano passado. O que vocês aprenderam antes deve ser esquecido, porque vocês precisam total concentração para tudo funcionar.- nossa! Eu não disse que ela era louca.- A gora limpem suas mentes, não pense em nada.- isso não vai funcionar, estou cheia de problemas.- esqueça seus problemas.- vamos tentar- prontos?- não e nunca vou estar.
– Sim.- disseram todos, aff como eles conseguem.
– Agora vou explicar.- nossa tudo isso para nada.- As profecias podem estar guardadas de várias formas. A primeira e mais fácil é a esfera de cristal que vocês já aprenderam, mas vou relembrar a pessoa tem a visão do futuro quando ela tem essa visão ela acaba guardando as imagens ela "tira" as imagens da cabeça e coloca na esfera e pronto se formou uma profecia. A segunda é a que vocês vão aprender, é quando um símbolo é criado através de uma profecia.- calma muita calma ela disse símbolo? Sim ela disse. Agora está começando a ficar interessante.- Eu não vou explicar vocês terão que fazer uma pesquisa em grupo para descobrir.- aff odeio trabalho em grupo.- E não fiquem animados eu vou sortear os grupos.- affff em dobro, sempre caio com alguém esquisito.- Os nomes de quem está em cada grupo vai estar no painel da sala e a data de entrega também vai estar lá.
Levantei correndo e fui ver quem estava no meu grupo.Grupos
1º grupo - Alex Gask, Mark Lewis, Jennifer Blakcburn e Karina Blakcburn.
2º grupo - Ashley Safira, Nathan Lee, Paula Ellis e Zoe Chis.
3º grupo - Louise Reece, Tyler Wolf, Jake Wolf e Lauren Taylor
4º grupo - Daniel Bolton, Diana Kiera, Alice Harper e Bianca Dawvner.
5º grupo - Connor Salvatore, Ryan Dirbe, Thomas Ting, Andrew Callum.
Entrega dia 20 de fevereiroProfessor eu vou fazer um feitiço para puxar seu pé a noite, olha esse grupo eu, Diana e dois ninguém.
– Affff.- é tudo o que tenho a dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As gêmeas da luz e das trevas
Avventura- Bianca pare!!! Por favor - ela respirou- Eu te amo, não faça isso. - Me ama ?- fiz uma pausa dramática- Você nem sabe o que é amar- disse isso já sentindo lágrimas nos olhos mas elas não vão cair. - Filha, eu te amo, sou assim com você pare...