POV Catherine
Entramos numa pensão, não muito grande nem muito luxuosa. A pensão tinha um ar acolhedor , e agradavel.
Á medida que nos aproximavamos de um balcão onde se encontrava um senhor bem vestido e sorridente , eu olhava cada promenor que me rodeava.Xx: Afinal vieste mais cedo Louis.. Eu ja tinha avisado a minha funcionaria que vai estar no proximo turno que tu vinhas mas afinal nao preciso ..
Louis: Olá tio, houveram uns problemas e nós decidimos vir embora..
Xx: E ela é...??? Pensava que vinhas com a Eleanor..
Louis: Longa história tio.. Esta é a Catherine , a minha nova vizinha e na.... Ahmm... Amiga...
Eu simplesmente me limitei a sorrir. O Louis ia dizer que eramos namorados omds.... O beijo que tinhamos dado tinha mexido com os meus sentidos , eu ainda nao estava em mim ...
Xx: Eu sou o Harol , tio do Louis. Mas vá subam ... Nao vos roubo mais tempo.. - disse passando umas chaves para a mão do Louis.
Ele agarrou a minha mão entrelaçando os dedos, olhou me nos olhos e apenas sorriu .
Subimos umas escadas chegando ao piso do quarto onde iriamos passar a noite. O louis levou as chaves até à ranhura da porta abrindo-a e mostrando o maravilhoso interior daquela divisão.Louis: Entra.. - disse dando me passagem.
Dei uns passo até ao interior do quarto, admirando cada promenor, a paisagem que se via da janela era magnifica, uma cidade iluminada e não muito longe podia se ver o mar.
Ouvi a porta atrás de mim se fechar , mas continuei imovel apreciando tudo aquilo.
Inesperadamente senti um corpo ser colado ao meu por trás e muitos beijos serem depositados no meu pescoço deixando me arrepiada .
Virei o meu corpo para o rapaz de olhos azuis mais lindo que eu alguma vez tinha visto. Ele sorria-me enquanto uma das suas mãos me segurava na cintura e a outra acariciava o meu rosto.Louis: Porquê que não apareceste antes na minha vida?!
Eu não sabia que responder , senti a minha cara corar um pouco e limitei me a sorrir...
Os nossos lábios colidiram num beijo selvagem e os nossos corpos deslizaram até à cama, caindo depois sobre a mesma, sem nunca se separarem. A sua mão percorria as minhas curvas enquanto as minhas se afogavam naqueles cabelos macios.
A sua camisa era tirada aos poucos , até que depois de desabotoada ele a tirou finalmente atirando-a para o chão.Catherine: Tens a certeza que queres fazer isto?!
Louis: Tu queres parar?! É que eu nao..
É claro que eu não queria parar, ele deixava me maluca mas eu também não queria ser usada como "esquecimento".
O louis estrava magoado com tudo aquilo da Eleanor e eu tinha medo que o qur fossemos fazer pudesse intreferir na nossa relacao do dia a dia, porque estava mesmo a ver que as nossas mães vão trocar jantares e convivios em casa uma da outra frequentemente.
Além de tudo isso eu ja tinha sido usada e desprezada anteriormente, nao estava disposta a passar pelo mesmo nas mãos do Louis, apesar de ele parecer tão diferente..
Durante todos estes pensamentos nós beijavamonos selvagemente.
A sua mão deslizou puxando o meu vestido pra cima.Catherine: Louis eu não posso ... - falei com a voz ofegante como se lhe estivesse a suplicar.
Não sei como arranjei forças pra deixar aquilo, simplesmente sentei me na ponta da cama cabis baixo de costas pra ele.
O corpo dele descolou se até ao meu e ele ajoelhou se à minha frente, com a mão dele no meu queixo levantando a minha cabeça até aos nossos olhos se encontrarem.Louis: Que se passa?
Catherine: Desculpa.. Eu sei que.. Eu sei que estás magoado com a Eleanor e por mais que me deixes louca, por mais que a tua voz me arrepie , por mais que cada vez que te beijo os meus labios só peçam mais e mais... Acima disso tudo Louis, nós não podemos fazer isto e sabes porquê?! Porque tu só estás a tentar curar a ferida que está aí dentro.. Além disso não me sinto preparada pra algo como uma relação ou algo parecido, ja fui muito usada nas mãos de uma pessoa que eu amava , nao estou disposta a pessar pelo mesmo, embora me parecas tão diferente dele.. desculpa, eu não te quero magoar de forma alguma..
Louis: Eu não posso dizer que te amo, sim é verdade, acabamos de nos conhecer praticamente , mas desde o momento que te vi eu simplesmente paralisei, não deu pra disfarçar, senti que eras diferente sei la.. Ver aquele gajo tocar te deu me uma raiva do caneco , tu pra mim já és "minha " percebes?! Mas sim tens razao é melhor ficarmos por aqui..
Quanto a não te sentires preparada eu por ti espero o tempo que for preciso.. Mas queres desabafar sobre isso?Catherine: Um dia eu conto te o que se passou comigo pra me sentir assim..
Louis: Quando te sentires preparada eu estarei disposto a te ouvir.. Em relação a nós, vamos deixar as coisas acontecerem naturalmente. Quando tiver de acontecer acontece, nao vamos forçar nadsa , pode ser?
Eu sorri e acenei com a cabeça afimamente, os nossos lábios colidiram novamente num beijo calmo se sem pressas.
Louis: Vá vamos descansar que a noite foi longa..
Deitei me na cama virada para o lado a janela e por trás de mim estava o Louis , em conchinha , mexendo me suavemente no cabelo e deixando alguns beijos na minha nuca.
O meu corpo estava demasiado relaxado e acabou por ceder ao sono.Pov Louis
Tinha perante mim um rapariga como nunca vi antes,.. Ela era segura de si mesma , linda de morrer e desejava me tanto como eu a ela.
Eu estava capaz de esperar a vida inteira por ela ..Depois de nos deitarmos eu ia acariciando os longos, negros e macios cabelos dela, e , de vez em quando , depositava alguns beijos na sua nuca para lhe demonstrar o carinho e lhe transmitir alguma segurança.
Minutos depois ela tinha adormecido, decidi ficar ali, simplesmente a observa- la dormir.
Observava cada traço do seu rosto , cada curva do seu corpo, aquela figura angelical perante mim fascinava me ...******
Olá amores, pois é, depois de muito tempo sem atualizar ganhei vontade e escrevi este capitulo. Já ia escrever à mais tempo mas a minha avó tá mal no hospital e eu perco a vontade de escrever desculpem..
Vou tentar atualizar mais vezes , beijinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
JustFriends {L.T} [HOT]
AcakUma história de amor com várias cenas HOT!!! Preparem-se...