Nota: oi!!! demorei 10 dias???? porque estou sem internet e pelo mobile não dá pra eu postar porque todos os capítulos já estão salvos em um e-mail etc mimimi... enfim, AGORA AS COISAS VÃO COMEÇAR A DAR CERTO, comentem bastante que eu faço o esforcinho de ir a lan hause e atualizar por vocês!!!!! amo vocês. sério, comentem. (twitter: larrydisturb)
✿
Ao amanhecer, Louis esticou seu corpo cansado e murmurou xingamentos como sempre fazia, naquele dia ele estava ainda mais rabugento por ter passado quase a madrugada toda em claro, contendo-se para não se masturbar observando seu colega de quarto dormir serenamente. Louis estava realmente confuso, primeiramente por não saber o que realmente sentia por Harry, basicamente, ele odiava e sentia um puta tesão no garoto ao mesmo tempo, a ponto de se humilhar e declarar nitidamente que tudo o que mais queria era fodê-lo (?). Não interessava, ele não pegava ninguém a muito tempo e então Harry surgiu rebolando em cima de seu colo, depois de calcinha em seu quarto, ele não era de ferro! Olhou para a cama ao lado, notando como estava vazia, arrumada e vazia, nem ao menos parecia que Harry havia dormido lá.
Louis caminhou até o banheiro e fez sua higiene matinal, penteou o cabelo e não conteve sua série de bocejos. Conferiu seu celular e notou que o grupo de Stanley falava até aquela hora. Se haviam pessoas que estariam com mais ressaca que Louis na universidade, essas pessoas eram os malditos homossexuais do grupo.
-Eu preciso! — Ele ouviu choramingos vindos do quarto e saiu do banheiro para ver de onde aquele som era emitido. Harry.
-O que houve? — Louis resmungou enfiando uma escova de dentes dentro da boca.
-E-Eu... — Harry corou e abaixou a cabeça, sentando-se na cama. — Eu não sei se é adequado falar esse tipo de coisa.
-Hum? Fale logo. — Respondeu com a boca cheia de espuma da pasta dental e Harry prendeu o riso.
-É que perdi o par da minha meia favorita e não consigo encontrar! Eu preciso dele! — Harry se virou de bruços na cama e iniciou um série de choramingos acompanhados por seus braços e pernas se debatendo. — Arghhh! Eu vou morrer.Louis correu para o banheiro e cuspiu toda a espuma que continha na boca dentro da pia, começou a rir em seguida e se sentiu um grande idiota por achar engraçado seu colega de quarto se debatendo feito uma garotinha mimada.
-O que é? — Harry entrou no banheiro com um olhar acusador e um sorriso no canto dos lábios.
-É sério, cara? — Louis mordeu o lábio tentando conter o riso que subia por sua garganta novamente, Harry era adoravelmente engraçado.
-Uh... Sim?
-Eu vou te dar meias novas no natal, okay? Agora, se quiser ir pra universidade, é melhor usar outro par. — Louis sugeriu, brincando com a barra da camisa e fugindo do olhar de Harry.
-Obrigado, vou fazer isso... — Harry saiu saltitante do banheiro e com um sorriso de covinhas esparramado por seu rosto corado.
Harry trocava de meias enquanto Louis o esperava na porta da república para irem juntos a universidade. Não era como se Louis fosse alguém tímido, na verdade, ele nunca foi, ele já cursava um período avançado de Cênicas, o que só provava o contrário. Mas olhar para Harry depois da cena da noite anterior, fazia seu estômago pinicar e ele desejar nunca ter dito aquelas palavras, Harry agora o fitava como se ele fosse algum tipo de ninfomaníaco, o que não era nem próximo da verdade. Alguns rapazes passavam por ele, o encarando com extrema curiosidade, ele nunca foi do tipo que ficava na porta da república. Louis achou que durante o percurso até a universidade seria um bom momento para conversar com Harry e talvez se desculpar por ter sido tão... imoral.
-Sobre ontem... — Ele começou, endireitando a mochila nos ombros ao que cruzaram a esquina da república.
-Olha, e-eu realmente não me sinto bem falando sobre esse tipo de coisa, Louis. — Harry desviou o olhar, colocando o aro do óculos em seu lugar.
-Eu só queria me desculpar, bro... Eu estava meio fora de mim. — Louis mordiscou o lábio, caminhando mais depressa e Harry lhe acompanhou.
-Certo, isso quer dizer que... Você sabe, sobre sentir atração p-por... — O de olhos verdes fitou seus sapatos, se recusando a encarar Louis.
-Eu não menti sobre nada, só estou me desculpando por achar que foi extremamente desnecessário dizer aquelas coisas, sabe? — Louis bufou para si mesmo. — Eu estou tentando me tornar mais gentil, aquilo não foi conveniente.
-Eu te desculpo, afinal, — Harry bocejou, ao aproximar-se do campus da universidade. — eu não achei inteiramente ruim... As vezes é bom se sentir desejado.
Não que Harry não fosse desejado, ele realmente era, por vários homens em toda a cidade. O problema em ser desejado por esses homens, era que Harry nunca se envolveria com nenhum, pelo fato de ser visto apenas como um pedaço de carne que lhes excita quando estão fora de casa, provavelmente fingindo que ficariam até mais tarde no trabalho para suas esposas. Louis provavelmente o via como um pedaço de carne também, mas diferentemente de seus clientes, Louis atraía Harry fisicamente e aquilo, aquilo sim era perigoso.
-Eu prometo que não vou fazer nada que você não queira, huh?
-Agradeço profundamente. — Harry fez um gesto cortês e abriu um sorriso largo, expondo as covinhas e as bochechas rubras. — Então pode fazer algo por mim, Louis?
-O que, bro? — Louis virou a cabeça e encarou Harry bruscamente, parando na calçada em frente ao campus.
-Poderia parar de me chamar de "bro", "mano", "irmão", "cara" e todos esses termos grotescos? — Harry fez beicinho. Ele odiava com todo o seu coração ser tratado de tal maneira só por ter um pênis entre as pernas, afinal, por qual razão ele não poderia ser alguém delicado e tratado com o mesmo respeito que empenhavam em mulheres? Harry poderia facilmente se acostumar a ser tratado como uma dama, de verdade.
-Harry, você é a pessoa mais estranha que eu já conheci. — Louis murmurou, observando Stanley e Niall se aproximarem, vindos do estacionamento.
-Nah, você diz isso por ainda não ter feito uma auto-análise, baby. — Harry franziu o nariz, rindo baixinho, deixando um beijo na bochecha de Louis e saindo, rumo ao bloco "A", onde se encontrava a turma do primeiro período de seu curso, com um Louis um tanto confuso para trás.
-Louis! — Stanley saltitou e pulou em seu colo, fazendo Louis cair de bunda na grama e grunhir de dor. — Eu vi o que eu vi?
-Do que está falando? — Louis murmurou e gemeu baixo, por Stanley estar lhe sufocando com todo aquele peso. — E por qual motivo está sussurrando?
-O Harry, ele... O Harry deu um beijo na sua bochecha! — Stanley revelou como se Louis não tivesse notado. Na verdade, Louis havia notado sim que Harry havia dado um beijo em sua bochecha e corou fortemente, mas não teve tempo de expressar todo seu choque pelo fato de Stanley Lucas ter pulado em seu colo como uma bomba.
-Ahm, e o que tem? — Ele mordeu o lábio, contendo o sorriso.
-Vocês estão se dando bem, oras! — Stanley se levantou bruscamente. — Você é o meu orgulho, Louis Tomlinson, você vai conquistar esse garoto e vocês vão namorar! Vão sim! Eu preciso planejar coisas...
-O que eu perdi? — Niall se aproximou, rindo baixo de Louis atirado no gramado do campus, estendendo o braço e pedindo por ajuda.
-Eu fui atacado pelo seu namorado. — Louis contou enquanto Niall lhe ajudava a se levantar.
-Ele e Harry estão se dando bem, amor. — Stanley contou, agarrando a gola da camisa de Niall e lhe dando beijos por todo o rosto. — Harry beijou o rosto do Louis.
-Assim? — Niall gritou, encarando Stanley.
-Exatamente do jeito que eu beijo seu rosto! Eles tem futuro, não tem? — Stanley e Niall iniciaram um debate sobre o futuro de Louis Tomlinson e Harry Styles, estavam tão entretidos em demonstrar como eles iriam se beijar futuramente, que não notaram Louis saindo de fininho rumo ao bloco "B" com um cigarro aceso entre os dedos.
A nicotina o ajudava bastante a relaxar. O ajudava a não xingar todos aqueles calouros e veteranos que o observavam como se ele fosse o novo presidente da república por alguma razão estranha. Nenhum dos rapazes do grupo de Stanley se aglomeraram ao redor de Louis para perguntar sobre Harry como o esperado, eles apenas o cumprimentaram com a cabeça e se afastaram. Certo, que merda estava acontecendo e por qual razão Harry estava do lado de fora de sua sala, no armário de Louis, com um biquinho e com os braços cruzados no peitoral?
-Você é do bloco "A". — Contou Louis da forma mais educada que conseguiu, se aproximando de seu armário.
-Louis. — Harry murmurou, descruzando os braços e soltando o ar pelas narinas que nem sequer imaginava estar segurando. — Você viu isso?
-O que? — Louis engasgou com a claridade repentina da tela de um celular bem diante de seus olhos. Afastou a cabeça e tentou analisar a imagem na tela.
"Louis Tomlinson finalmente arrumou um brinquedinho particular?" dizia o pequeno artigo do jornal da universidade, criado pela turma estúpida de jornalismo. Aquilo era completamente desnecessário, por Louis, o "jornal da escola" deveria ter ficado na época da escola, não o perseguindo até na universidade. Mas lá estava ele, estampando a foto do momento em que Louis recebia um beijo na bochecha. Eles conseguiram tirar a foto de um ângulo em que realmente parecia que Harry e Louis estavam se beijando na boca. Aquilo era muito sinistro. Louis tinha dado no máximo sete tragadas em seu cigarro e foi prazo o suficiente para um simples beijo na bochecha virar artigo de desocupados.
-E-Eu lamento muito. — Louis abriu os lábios, chocado demais para formular qualquer coisa além de um pedido de desculpas.
-Por qual razão isso virou notícia e agora todos olham pra mim como se eu fosse Michelle Obama? — Harry franziu o cenho e fitou Louis dos pés a cabeça. Styles lembrava a Louis as típicas patricinhas da escola, com uma pequena diferença: ele não era uma patricinha, era um homem.
-Car-Quero dizer, Harry... Você não entende, não é? — Louis puxou Harry pela mão, o guiando para dentro do banheiro mais próximo.
Louis explicou sobre a turma de amadores do jornalismo, eles eram simplesmente os mais odiados da universidade por seus artigos típicos de tabloides. Explicou que de certa forma, ele era popular e bem conhecido na universidade, ele era visto como um ogro, um muro inquebrável e agora era como se Harry, a bela donzela, houvesse derretido o seu coração. O que não era a verdade. Louis ainda era um ogro. Seu coração ainda estava congelado.
-Quer dizer que você não está acostumado a receber beijos na bochecha? É por isso? — Harry prendeu o riso.
-Não é isso, trouxa. — Louis revirou os olhos e cruzou os braços. — Eles sabem que estamos dividindo quarto agora, eles sabem que viemos juntos para a universidade e que temos uma ligação maior por conta disso.
-E o que vamos fazer?
-Eu vou limpar a minha imagem, não posso ser visto como seu namorado por aí! Sem querer ofender mas... ew. — Louis riu baixo, saindo do banheiro.
-Ew, Louis? O que seria "ew"? — O cacheado agora o seguia, com os olhos furiosos.
-Quero dizer "qualquer um, menos Harry Styles", é isso o que eu quero dizer. — Louis afinou a voz, sem notar estar se tornando o mesmo estúpido de antes.
-Louis, você não sabe com quem está se metendo. — Harry o fuzilou com os olhos, caminhando em direção a sala de Dougie, com total ciência de que ele era da turma de jornalismo.
✿
Stanley achou que o bastão da amizade seria uma boa ideia para resolver a situação entre Louis e Harry. Harry, Stanley, Niall e Louis estavam reunidos no apartamento de Niall, sentados no carpete da sala, fazendo uma terapia em grupo. Harry achou adorável a ideia de Stanley mas Louis não parecia muito empolgado, já que não queria passar o bastão da amizade para Harry.
-Louis... Você já falou, agora é a vez do Harry. — Stanley suspirou, tomando o bastão de Louis e entregando para Harry, que deu um sorriso de covinhas e balançou suas perninhas de índio, olhando diretamente para Louis.
-Bem, — Ajeitou o óculos no rosto. — Louis me menosprezou, disse que não queria ficar com a imagem suja na universidade por namorar alguém como eu.
-E o que houve? — Niall perguntou, totalmente interessado.
-Eu... — Harry corou e abaixou a cabeça. — Eu disse para Dougie que eu e Louis estamos namorando, Dougie criou um novo artigo com a confirmação de nosso relacionamento e agora, Louis namora comigo querendo ou não.
-E o que você acha disso, Louis? — Stanley cantarolou, segurando-se para não gargalhar da cara de Louis.
-Harry... — Louis cerrou o punho e prendeu a respiração, depois encarou os olhos de Harry e deu um breve e irônico sorriso. — Se você espalhou para a universidade inteira que é meu namorado...
-Louis. — Niall repreendeu, imaginando o que estava por vir.
-Desde então, você vai passar a agir como o meu namorado. — Louis finalizou, cantando vitória em seu interior.
-Quê? Você não pode fazer isso! Louis, eu só estava me vingan-
-Eu estou sendo bem bondoso contigo, Styles, você sabe. — Louis piscou e Stanley permaneceu inerte, sem entender bem o que o amigo queria dizer com aquelas palavras. — Quer fingir que é meu namorado para me afrontar? Pois bem, faça isso direito.
-Louis, não seria mais fácil desmentir toda essa história para o pessoal do jornal? — Stanley sugeriu, franzindo o cenho.
Mas não, realmente não seria melhor fazer isso. A razão Louis não entendia bem, então não seria nada fácil explicar para aqueles olhares curiosos o motivo pelo qual ele queria que Harry continuasse fingindo ser seu namorado.
-Harry. — Louis sorriu de lado. — Vai continuar com essa história ou...?
-Ou? — O cacheado fitou Louis, mordendo o lábio de forma aflita.
-Rendas te lembra algo?
✿
perguntinha: qual é a cor favorita de vocês? a minha é roxo *_*
VOCÊ ESTÁ LENDO
transpholiar
FanfictionSuspirava ao imaginar-se usando uma coleira e sendo espalmado a ponto de gozar repetidas vezes em uma mesma noite, ele não era transexual, de forma alguma! Harry era um homem, que gostava de roupas íntimas femininas e de apanhar como uma vadiazinha...