Nota: olá, pimposos. quanto tempo!!!!! atualização porque eu conheci a universal e mudei de vida, me tornei uma pessoa melhor e atualizo para não deixar meus leitores na mão. de nada, de nada, de nada, meus cogumelos cheirosos. queria dizer que... puts, muito obrigado. eu amo vocês, melhores leitores do universo que comentam apenas coisas que me fazem rir demais!!! aaaaa, eu amo os comentários então, comentem por favor!!! quanto mais comentários, mais rápido eu atualizo, preciso de motivação etc. BOA LEITURA (perdoem os possíveis erros). beijos do yoon no coraçon.
✿
Cindy tentava de forma falha ajudar Harry com seus exercícios de casa, mas era impossível. Ela era realmente uma garota muito inteligente mas, era de fácil distração. Algo que lhe servia como ótima distração, era o barulho da porta. Caso ouvisse uma mosca pousar na maçaneta, arregalava os olhos verdes na direção de Harry e grunhia de forma nada discreta "é ele?" e Harry era obrigado a revirar os olhos e decepcionar todas as expectativas da garota, dizendo: "não, Cindy, é só uma mosca pousando na maçaneta, me ajude a responder a questão número vinte e nove". Harry franzia seu nariz em um careta adorável, tentando de todas as formas possíveis responder as questões sem o auxílio do google, mas agora, repensava na hipótese.
-Quando o Louis vai chegar? - Perguntou a amiga pela milésima vez naquela mesma hora.
-Eu não sei, Cindy... Ele foi fazer as compras, costuma demorar.
-Mas eu vim aqui para ver ele! - Cindy choramingou, mordendo a tampinha da caneta.
-Olha, você disse que viria para me ajudar com os exercícios da universidade, não venha com essa. - O cacheado fuzilou a amiga, amassando o papel que segurava e corando com a própria atitude "violenta".
-Você sabe que era só uma desculpa para ver o seu namoradinho, não é?
-Oh. - Ele saltou, decepcionado. - Chega, vá embora daqui! Sai, Cindy! Não quero ver sua cara por pelo menos umas duas horas. - Harry apontou na direção da porta, expulsando a garota, que apenas tombou a cabeça para trás e soltou uma gargalhada calorosa, enquanto Harry fingia desapontamento.
-Está com ciumes do seu Louis, hein? - A baixinha arregalou suas orbes verdes, fingindo estar surpresa.
-Quem está com ciumes de mim?
Harry e Cindy viraram seus olhares na direção da porta ao mesmo tempo quando aquela voz brincalhona surgiu. Louis. Oh, céus, não havia momento pior para ele simplesmente surgir.
Cindy mordeu o lábio para prender o riso e ao invés do riso, o que saiu foi um assovio.
-Harry não mentiu quando disse que você era um puta gostoso. - A garota guinchou e se levantou do sofá, correndo saltitante na direção de Louis, que segurava algumas sacolas de compra.
-Ahm, oi... - Louis tentou ser educado, enquanto tinha uma garota impossivelmente mais baixa que ele, o rondando, como se avaliasse o seu corpo.
-Não f-foi isso o que ela quis dizer. - Harry se levantou, derrubando boa parte dos materiais de estudo no chão. - Louis, essa é a Cindy e... Cindy, esse é o Louis.
-Eu sei que é o Louis! Você disse: baixinho, bundudo, de ombros largos, coxas malhadas, olhos angelicais, lábios finos e sorriso encantador, é claro que esse é o Louis. - Cindy deu de ombros e tomou algumas sacolas da mão de Louis. - Deixa que eu te ajudo a carregar.
-Prazer. - Louis sorriu doce, apesar de estar completamente corado e mirou na direção de Harry, como se pedisse por socorro.
-Prazer é só na cama. - Cindy brincou, colocando as sacolas em cima do balcão. - Do Harry, é claro! Porra, do Harry! Não quis dizer 'na minha cama'. Comigo é satisfação, lindinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
transpholiar
Fiksi PenggemarSuspirava ao imaginar-se usando uma coleira e sendo espalmado a ponto de gozar repetidas vezes em uma mesma noite, ele não era transexual, de forma alguma! Harry era um homem, que gostava de roupas íntimas femininas e de apanhar como uma vadiazinha...