give me - 05

14K 1K 3.5K
                                    

Nota: oiiiiiii, o yoon voltou, lê lê ôh!!! ~música do silvio santos ao fundo~ eu sei que demorei pra caralho mas, todo mundo precisa de um tempo, né? vocês não fazem a mínima ideia das coisas que circularam a minha cabeça durante esses meses distante de vocês... mas eu os amo muito e espero que me perdoem por esta falha terrível! /: de verdade, eu fui péssimo e não espero nenhuma recepção calorosa. ignorem o autor e foquem apenas na fanfic, que inclusive, eu tô tentando melhorar. espero que gostem, vou voltar a postar frequentemente! comentem muuuuuito pra eu saber se ainda acompanham. beijos do yoon no coraçon. 

     

  ✿  





     Há momentos na vida em que tudo o que você mais quer, é que seus dias passem depressa e as coisas boas venham logo. Você está farto de todas as coisas ruins vindo de uma vez só, e realmente se questiona se algo no mínimo satisfatório vai te acontecer algum dia. Não é possível que um raio caia duas vezes no mesmo lugar. Com Harry, era um raio de negatividade, sempre entrando em seu caminho, na mesma posição, com as mesmas intenções e com os mesmos resultados.

      Louis Tomlinson era o seu maldito raio.

-Eu fiz uma listinha, sabe? — Louis contou, enquanto procurava algo dentro de sua parte do guarda roupas e Harry o fitava entediado na cama.

-Listinha...? — O cacheado tentou demonstrar um interesse que obviamente não estava presente.

-Você sabe, "coisas que namorados devem fazer juntos".

-Escuta, Louis... — Harry se levantou e caminhou em direção ao guarda roupas, fechando a porta do mesmo e impedindo a visão de Louis. — Não acha que está levando isso muito a sério?

-É a segunda vez que me pergunta isso desde que nos conhecemos e a resposta é: cale a boca. — Louis revirou os olhos e sorriu de lado, cruzando os braços.

     As coisas sempre seriam sérias demais quando se tratavam de Louis Tomlinson, ele sempre iria agir como se sua vida dependesse daquilo quando queria algo, e o que ele queria naquele momento, era que Harry se arrependesse de tentar arruinar sua imagem na universidade. Talvez não fosse só aquilo, mas ele queria mesmo cumprir toda sua listinha de "coisas que namorados devem fazer juntos", já que ele nunca realmente teve a oportunidade de criar uma, e quem dirá, cumpri-la. Então resolveu unir o útil ao agradável.

-Precisamos organizar essa coisa direito. — Harry concluiu.

-Que coisa?

-Essa coisa de você... Eu... N-Nós namorarmos, entende? — O cacheado ruborizou, dando a Louis uma paisagem adorável do não-otaku-que-usa-calcinhas-pervertido-do-caralho-que-se-faz-de-santo.

-Oh, sim! — Louis cantarolou, sentando se na cama e dando dois tapinhas no colchão para que Harry se sentasse ao seu lado, e assim ele o fez. — Você sabe que não pode sair com mais ninguém, não é?

-Louis, eu não saio com ninguém. — Harry garantiu.

-Ótimo. E... — Louis abaixou a cabeça. — Nós vamos andar de mãos dadas e você vai agir como um namorado pra valer, está entendendo?

-Andar de mãos dadas? Louis! — Harry resmungou, enfiando um travesseiro no rosto para conter seu grito dramático.

    Louis queria mesmo cumprir todos os requisitos cobrados para aqueles que se dizem namorados. Harry seria o seu primeiro "namorado" de "verdade", então aquilo tinha que parecer bom.

-Eu vou poder te tocar sempre que eu quiser, afinal, você é o meu namorado. — Louis suspirou, contente.

-Eu sou seu namorado, não uma prostituta! — Harry protestou.

transpholiarOnde histórias criam vida. Descubra agora