capítulo 5

91 3 0
                                    

...Daí chegou um dia , que ele começou a curtir todas as minhas fotos , e eu comecei a lembrar que ele existe, daí ele me chamou no whats ( não sei como ele conseguiu meu número mais tudo bem!) E a gente começou a conversar e tals...
Viramos melhores amigos , até que chegou um dia que ele perguntou se eu gostava dele , como não sou boba nem nada , falei para ele me responder primeiro , ele disse que gostava , no momento não acreditei , pensava que era brincadeira , que ele só gostava de mim por interesse , ou então que só que ia ficar comigo para mostra que já ficou com todas até as mais feias... eu fiquei muito feliz na hora é claro , mais depois fui pensando um pouco e percebi que ninguém gosta de outra pessoa de uma hora para outra , por exemplo , estávamos conversando como amigos , tipo contando o que aconteceu na escola e tals ,e do nada ele faz esse tipo de pergunta , então comecei a desconfiar....
Daí ele me fez a mesma pergunta , eu respondi que ainda gostava muito dele,  e falei que gostava dele desde o segundo ano no ensino fundamental  ( 1 série) e ficamos conversando até as 3 hrs da manha , ia ficar mais tempo , só que me lembrei que tinha escola no dia seguinte...

Um amor de infânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora