capítulo 6

91 3 0
                                    

... Então falei com ele que ia dormir , dei boa noite e tals...
NO DIA SEGUINTE...
Ele me deu bom dia , foi super carinhoso comigo, começou a me tratar com um jeito diferente sabe? Um jeito mais carinhoso , como se tivesse realmente gostando de mim...
Chegando na escola , eu vi ele , ele me viu , e foi aquela troca de olhares rsrs
Na sala de aula , ele não parava de olhar para mim , e toda a vez que olhava dava um sorriso ♡ ( daí vc deve estar se perguntando,  como eu sei que ele tava olhando , querida eu não sou boba nem nada , fiquei olhando para ele tambem).
Cheguei em casa... super, iper , mega, blaster feliz , não tirava o sorriso do rosto, tava rindo a toa , ficamos conversando a tarde inteira , sobre várias coisa , eu fiquei perguntando coisas sobre mim a ele , perguntei como ele começou a gostar de mim e tals , e descobri , que eu ainda gostava dele ( novidade né ) e foi na que lê clima todo que ele pediu para namorar comigo... Daí expliquei a ele , que eu era (ainda sou) muito nova para namorar agora e que só iria ( ainda vou) namorar com 14 anos...
Ele super carinhoso , falou que ia me esperar e tals , essa coisa toda... e a trouxa aqui só foi sr apoixonando mais e mais por aquele idiota...

Um amor de infânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora