capítulo 10

57 2 2
                                    

... era muito chato você ver as pessoas falando mal de você !
Uma semana depois...
Voltou tudo ao normal , a fofoca tinha acabado , ninguém mais falava sobre isso e tal. Mas o que eu não sabia era que a menina que me odiava , estava tramando contra mim , ela ficou com raiva de saber que eu beijei o garoto que ela gostava , desde pequenas foi uma briga por ele , éramos melhores amigas , amigas inseparáveis,  só que um dia eu descobri que ela gostava dele , e nesse mesmo dia , ela descobriu que eu tbm gostava dele , então começamos a brigar e viramos rivais ...
Só que eu nunca fiz nada para ela , eu ficava na minha , não falava nada com ela , nem se quer na conversas que eu tinha eu tocava o nome dela .
Desde então ela começou a fazer "fofocas" de mim , falando mal de mim , contando mentiras , coisas que eu nunca falaria...
Umas dessas fofocas foi que eu ia bater nela por causa do Antônio .
Fizeram até um whatsapp fake, tiraram print da conversa "fake" falando que eu ia bater nela , ia socar a cara dela , aí meu Deus , eles inventaram cada coisa minha ! Só para me dar mal com os outros...
Quando eu descobri que ela fez isso para eu ficar com o "filme queimado" com o Antônio para ela poder ficar com ele , aah meu amor , eu fui na diretoria e falei tudo para a diretora , ela chamou os pais deles na escola,  vasculharam o celular deles , e acharam o whats fake , todos os envolvidos foram castigados...

Um amor de infânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora