-Boooooom diiiiiiiiia minha menina ... toca a levantar dessa cama você está atrasada para a Faculdade ou está esquecida que hoje é quinta-feira?-grita minha mãe.
-Ai mãe você tá louca é...?- digo irritada!
Nisto mati inha mãe ri e ao mesmo tempo diz:
-menina já agora você ontem não jantou em casa porque?-porque fui a casa da Bea só isso...
Minha mae sai do quarto e eu vou me arranjar ... liga para a bea a informar do que aconteceu ela me chama de louca,trenga, estupida me fasendo rir um pouco mas ela nao ve onde esta a graça...e logo diz que agora tenho de me esforçar por estudqr e subir a nota...
Ok estou a pensar em tudo isto e já não sinto a falta daquela merda da droga ...yes yes yes...corro para baixo e abraço meu pai conto a novidade do exame e a nota q tirei e ele me abraça forte dizendo para eu nao deprimir e q para a proxima ele nao saber q tive uma nota tao ruim...saiumos de casa em direçao a faculdade e meu pai vai falar com o stor q me deu nega e sai de lá todo contente o q me deicha ansiosa pa saber o q aconteceu...
Já á tarde saiu po cinema com a Bea,a Jéssica e a Noemia o filme era uma comedia tão louca de sexo hahahh que nos deixou com vontade de sair logo a noite...:
Noemia:Bora sair logo fofas?
Eu:porque nao parece me uma otima ideia...
Jéssica:Eu não posso vou passar a noite a casa do Tiago!desculpem...
Ok para informar o Tiago é o seu novo namorado sim porque ela tá sempre a trocar de namorado este ano já perdi a conta eles namoram á 1 semana e dois dias e já dormem em casa um do outro e ambos vivem com is pais mas o k eu quero e k ela seja feliz e se ela é feliz assim...
Eu: claro aproveita nao faz mal nenhum linda!!!
Bea:Eu tambem nao vou, vou passar a noite a casa do Miguel...
Ok informaçao ela namora com o Miguel á 7 meses e so para informar eu ja fostei dele pk ele é todo BOM o mais bonito lá da faculdade...
Eu: Na boa mor aproveitaaaa...ja so restqmos nos Noemia...
Noemia: Bora lá vamo em bora...
Despedimo-nos e cada uma seguio o seu caminho...
Ok meninas o capitolo acaba aqui mas em breve á mais fofas! Bjus amo vos.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
São pequenos erros
Teen FictionEste livro é uma história sobre Filipa uma rapariga de 19 anos que a cada dia faz um erro e isso não é bom desde a droga, ao sexo e ao amor... será que tem um final feliz já que a familia é rica...