Chegamos á discoteca e sentamonos numa mesa pequena acho que a unica que estáva livre!
Noemia:Não sei porque que está aqui tanta gente...
Eu:Nem eu Nê secalhar tá ai o Agir,ou algum cantor famoso da qui perto sei lá...(informação nê é o nome que nós amigas lhe chamamos)
Nê: Vou buscar bebidas o que bebes?
Eu:Não sei mor o que tu beberes!
Nê:ta bom!..!
Enquanto a Nês não vinha veio ter comigo um tipo mesmo feio e cheio de pircings e alargadores que orror...
Ele:oi gata...
Eu:oi que que voce quer?
Ele:nao seja assim gata e alias eu só quero conhecerte melhor e ao seu corpo tambémn!!!!!!
Eu:Que nojo mosso se fode...vai embora nojento..
Ele:Você é que perde...Que gajo nojento heee que nojo e a Nês nunca mais volta já passaram 35min fogo onde é que ela se meteu...passado 5 minutos ela chega.
Nê:Não vais aquerditar..
Eu:demoraste tanto tempo Nê!
Nê:deixa lá isso a fila era enorme e sabes porque?
Eu:diz lá porque ó estérica.
Nê:Está cá o Justin Bieber...haaaa
Eu:k aldrabona,badalhoca
Nê: olha eu não tou a gosar, vamos ve-lo.
Eu:Vamos lá ver o que que tás para ai a inventar!
Andamos até ao palco que era na treceira sala bem lá ao fundo,furamis até chegarmos á frente e vimos-o...
Nê:vês como é verdade!
Eu:Ele ainda é mais bonito ao vivo hoim...
Nê:Pois é meu deus não vou tirar o olhar dele pa ver se ele repara em mim.
Eu:Doidaaaa..
Ele para de cantar ás4 da manhã e nós vamos para a mesa onde estávamos inicialmente que é perto de uma porta que diz "fundos" onde quase nínguem está...
De repente ousso uma voz grossa
a falar em inglês para mim:(Ok meninas apartir de agora é obvio k eles vão falar em inglês mas eu vou escrever em português porque há pessoas que não sabem inglês)
-Rapariga loira,me ajuda!-diz com a mão no meu ombro e atrás de mim.
Eu:Mas quem é você?-e viro me para trás!
Ele:Sou o justin mas não grites por favor!-diz muito baicho!
Eu:ok o que vocé percisa?-digo super contente!
Ele:Que me leve ao meu carro para eu passar despressebido!
Eu aviso a Noemia e ela grita "boooa amiiiga" e todu o mundo olha e eu para desfarsar abrasso o justin para que ninguem o possa ver!
Saimos de mãos dadas para desfarsar e resultou, quando chegamos ao carro dele um grande carro ele pergunta-me:
-que iddade tens?-percebi logo a pergunta ainda bem que sou tão boa a inglês.
-19...-para por momentos-porquê?
-Queres passar a noite comigo?- ao ouvir estas palavras o meu coração para completamenta e desmaio...
Quando acordo já estou num hotel lindissimo e tá tudo escuro!
Então grito:Justiiiiiiiiiiiin!Ele:Tou aqui -e liga a luz!
Apartir dali a noite aqueceu ele começou por me beijar loucamente até que tirou meu vestido e as minhas coecas...
levanto-me e atiro-o para a cama ele está apenas de boxers e eu tiro os com a boca! Depois de fazermos todas as coisas possiveis e em todas as posiçoes possiveis ambos adormecemos!Meninas esperem até ao proximo capitolo!Vai ser de mais!bjos não se esqueçam de votar,comentar e passar a palavra para lerem o livro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
São pequenos erros
Teen FictionEste livro é uma história sobre Filipa uma rapariga de 19 anos que a cada dia faz um erro e isso não é bom desde a droga, ao sexo e ao amor... será que tem um final feliz já que a familia é rica...