~Vahh_Araújo
Enquanto caminhava, a aflição parecia não desaparecer, ainda estava trêmula e com as mão suando, não acredito que estou assim, não tenho nenhum motivo para tanto nervosismo. Acabei por caminhar lentamente enquanto tentava recuperar meu estado calmo, eu não tinha um encontro fazia séculos, isso era certo, mas não quer dizer que era o primeiro, pois nele eu não cheguei a tanto desespero. Era uma manhã comum como todas as outras na Itália, eu saí cedo de casa, com os cabelos soltos e um vestido curto e um pouco solto na cor branca, calçava apenas umas sapatilhas bege, pois estava na época do verão e minha mãe me fez usar aquela roupa, eu caminhava um pouco inquieta, tinha apenas 14 anos e ia me encontrar com um colega de turma, Kevin Sword, naquela época mal nos falávamos, pois ele era um dos mais populares e do nada ele me convidou para sair, cheguei alguns minutos atrasada e ele estava lá, sentado na escadaria de uma construção, seus cabelos castanhos estavam bagunçados e os seus olhos azuis me fitavam surpresos, me aproximei com um sorriso bobo, notando que o dele era mais bobo ainda. Isso era a única coisa que me lembro bem. O fato era que estava de frente para o tal Burguer Hot, era uma construção antiga com seu toque de moderno, algumas rachaduras, pintadas é claro, além de ser em um bairro calmo, também tinha uma grande placa no teto com um neon indicando o nome do local, entrei na lanchonete e fiquei surpresa, era bastante aconchegante, corria o olhar para conhecê-la melhor até chegar numa mesa ao lado da vidraça, que dava para o lado de fora, era lá que Nick se encontrava. Então caminhei mais rápido até chegar lá.
– Está atrasada, Sam – ele falou com um tom autoritário, o que fez pensar seriamente em dar meia volta e deixá-lo falando sozinho.
– O que tem? –tentei não parecer interessada, ou brava, como assim ele me deu um apelido?
– Então, vai se sentar? Ou quer ficar em pé? – ele pergunta com um tom brincalhão, muito diferente do que tinha visto na sala de aula, logo me sentei e apoiei as mãos na mesa. – Além de atrasada, você está linda – Ele fala com um olhar sexy.
– Peguei a primeira roupa que estava no guarda-roupa.
– Claro, a primeira – ele fala olhando para a vidraça, observando o movimento do outro lado. – O que você vai querer? – ele perguntou mudado a direção do seu olhar, que agora estava em mim, então virei para o atendente que estava ao lado da mesa.
– Quero uma porção de batata-frita, um milk shake e um x-tudo.
– Você é bem magra para alguém que come isso tudo – ele fala com um tom de deboche.
– Que ideia é essa, senhor Nicolas? – falo o fitando.
– Vejamos – ele fala fingindo cara de pensativo, o que me deixa confusa. – Já está apaixonada por mim? – perguntou me fitando com aquele maldito olhar sexy.
– Não, por que estaria? – respondi firme.
– Então farei com que se apaixone por mim – ficamos nessa discução sobre se apaixonar ou não, e, finalmente, nossos pedidos chegaram, pelo menos o meu, Nick estava o tempo todo com o dele na mesa, mas apenas comeu quando o meu chegou. – Está bom? – perguntou do meu x-tudo, que eu comia sem essas frescuras, sabe aquelas de garotinhas mimadas, terminei de mastigar e o respondi.
– È fantastico.
– O que? – ele fez uma cara confusa, por conta do meu sotaque.
– Ótimo – corrijo-me e ele deu um sorriso.
– Deixe-me ver – ele falou e logo pegou o sanduíche de minhas mãos e tirou uma mordida, quando percebi estava com as mãos no ar, como se ainda segurasse o sanduíche, então ele devolveu as minhas mãos. – Realmente è fantastico – ele falou me imitando com um sotaque forçado, começamos a rir daquilo, até que notamos alguém passar na frente da vidraça e parecer um tanto confuso, claro, muitos passam por lá, mas esse alguém era um garoto, eu o reconheceria de longe, aqueles cabelos castanhos bagunçados, aqueles olhos azuis.
– Kevin... – falei em meio a um sussurro.
– Quem? – Nick perguntou confuso, olhando fixamente para o garoto que estava vindo em direção a lanchonete.
– Estranho – falei me referindo ao garoto.
– Exibido – ele retrucou.
– Samantha? – o garoto parado em frente a mesa falou surpreso. – É você mesma? – e mais uma vez fala, não me deixando responder. – Provavelmente – depois desse "reencontro" acabamos todos conversando, claro, eu estava de fora de todo o assunto, alguns minutos após, Kevin teve a brilhante ideia de irmos ao shopping, depois de resolverem em que carro iamos, decidiram que cada um ia no seu, acabei por ir com o Kevin, tinha uma multidão logo na porta, o que aconteceu? Me perdi deles e fui parar na praça de alimentação, depois de caminhar muito pelo shopping finalmente encontrei os dois, estavam num fliperama, disputando quem era o melhor em Asteroides.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memórias de Ninguém
AlteleSamantha uma menina misteriosa com um passado bastante perturbado, o qual a mesma não conhece, volta aos Estados Unidos por motivos desconhecidos por ela, sua maior qualidade, fora sua calma, é sua inteligência, o que a leva até a classe principal...