t r e s

62 7 2
                                    

||Christinne||

Desço do ônibus e vou direto para o meu armário. Pego os materiais necessários para a primeira aula e ando em direção à sala de anatomia. Até que trombo com alguém, que derruba todo o meu material no chão.

Quando isso acontece nos filmes, normalmente o menino e a menina se encaram e ele a ajuda a pegar os materiais derrubados. Mas isso só acontece mesmo nos filmes. Na vida real é diferente.

-Olha para onde anda otaria! - diz irritado e sai andando.

Me abaixo enquanto pego os meus materiais que caíram. É óbvio que ele tinha que ser rude. Ele sempre é. Quem é ele? Harry Styles. O menino mais popular e pegador da minha série. Todas as garotas babam nele, mas ele nem liga, só pega e larga. Ele também é um péssimo aluno. Acho que a melhor nota da vida dele inteira foi três.

Levanto-me e continuo o meu caminho para a classe. Quando chego lá há apenas alguns alunos conversando ou copiando a lição de casa. Vou até a minha mesa de costumo e me sento.

-Oi Chris, tudo bem? - pergunta a minha melhor amiga, a Lissa, quando entra na sala.

-Sim e você? Como foi com o Ben ontem? - pergunto.

Eu e a Lissa somos amigas há muito tempo. Nós somos muito parecidas. Temos os mesmos gostos, somos estudiosas e não temos muita experiência na questão "garotos". O Ben é o primeiro menino que a Lissa gosta.

-Foi incrível. Marcamos de nos ver de novo no fim de semana - diz animada - Ai Chris, acho que estou gostando mesmo dele.

-Que bom, vocês formam um casal fofo.

O sinal toca e a Lissa vai para o seu lugar. O professor entra na classe e começa a aula.

-Bom dia alunos. Hoje vou entregar os testes - diz o professor de anatomia.

Esse teste foi com certeza um dos mais difíceis do ano. Espero muito que eu tenha ido bem nele. Gosto muito de anatomia, e por isso, quando crescer, quero ser uma grande cirurgiã.

- Parabéns Senhorita Cade, melhor nota da turma, novamente.

- Uhn, obrigada professor - vou até sua mesa e pego a minha prova, voltando rapidamente pra o meu lugar.

As aulas passam rapidamente e faço todas as anotações necessárias. No final já estou cansada e saio o mais rápido possível da sala em direção ao meu armário. Guardo os meus materiais neste e saio do colégio.

Espero até o ônibus escolar chegar e entro neste. Me sento como habitualmente, no assento da janela. Enquanto ele anda nas ruas e deixa os alunos em suas casas, vou pensando na minha vida.

Em toda a minha vida, nunca me apaixonei por nenhum garoto. É claro que já gostei de alguns, mas nunca amei de verdade. A maioria das garotas da minha idade já teve vários namorados, e dizem que os amam. Amar um garoto com apenas 14 anos? Impossível.

Depois de um tempo, chego a minha casa. Saio do ônibus e entro na minha casa. Vazia. Meus pais devem ter saído.
Vou até a cozinha e preparo o meu almoço. Depois subo para o meu quarto e começo a fazer a minha lição, que por sinal é muita.

Ouço o barulho do telefone tocando e desço as escadas rapidamente para atendê-lo.

-Alô? - pergunto para quem quer que seja do outro lado.

-Oi Chris, é a Anne. Tudo bem?

-Ahh, sim tudo ótimo comigo. E com você?

-Também. Então, só liguei para avisar que hoje é a prova da faculdade. Aquela que se eu for a melhor vou ganhar a viagem de cruzeiro, sabe?

-Sei sim, boa sorte. De o seu melhor para que a gente poça ter a melhor semana das nossas vidas!

- Sim com certeza!


Lost Island - H. S. - ParadaOnde histórias criam vida. Descubra agora