Acordo tarde, como de costume, levanto faço minhas higienes e desço as escadas ainda de pijama. Já vejo Vick arrumada (como sempre) vestindo um short jeans, uma regatinha com estampas de florzinhas, chinelo e cabelo solto.
-Bom dia bela adormecida!- Vick olha pra mim e fala- Perai! Bela só depois que se arrumar! - fala dando risada.
-Engraçada você! - falo mostrando a língua- Bom dia pra você também-
Vick chega perto de mim me trazendo um copo com café e fala
-Amiga! Coisa mais linda desse universo.
- O que você quer coisa?- respondo fazendo cara de desconfiada.
-Vamos no cinema hoje? Ta passando um filme super legal, acho que você vai gostar. - ela fala toda animada.
Eu olho pra ela com uma cara de desanimada, cinema não é muito minha praia, sou mais balada, festas... essas coisas.
-Queria mesmo era ir pra uma balada hoje sabe... beber um pouco, conhecer uns meninos...- respondo.
-Nem pensar! - fala Vick com ar de mandona- Só final de semana que você pode sair pra isso, e ta nova demais ainda.
-Falo a adulta- falo dando uma de bravinha
-Sou mais velha que você florzinha.- odeioooo quando ela fala isso.
-SÓ UM ANO!- falo um pouco mais alto que ela.- Quer saber? Vamos então no cinema! Já que a bebezinha aqui não pode ir pra balada. - digo fazendo bico.
- Ai, sabe que eu te amo ne? Deixo até você comprar um Mclanche feliz!- fala ela dando risada.
-Ridícula.- falo segurando o riso, mais acabo rindo também. - 17:00 horas ta bom?.
-Ta bom vou fazer o almoço. Vai passear com o reboco.- responde Vick.
Subo e vou para meu quarto, visto um macacão de short e um cropped rosa pink. Desci e fui levar meu cãozinho para passear, ele é um pug, pretinho filhote, a coisa mais fofa. Saio caminhando sem rumo, quando vejo um grupinho de garotos. "Ai meu Deus." Penso. Estou com uma roupa um pouco sexy admito. Passo de cabeça baixa, torcendo para não ser percebida. Meu plano falhou, e logo escutos os gritos. São os garotos da rua, são gatinhos, mais se acham de mais. Mais ouço uma voz diferente... que voz é essa! Descido olhar para trás, quando vejo...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Ardente
FanfictionBem, meu nome é Kelly, tenho 15 anos, sou morena e baixa. Vitória é minha melhor amiga. Alta e branquinha. Somos amigas de infância. Embora eu ainda não ter muita maturidade, Vick é madura e decidida. Nos somos inseparáveis, e moramos juntas há um t...