Cap 2

124 4 1
                                    

Descido me virar para olhar, vejo um garoto tão lindo, um dos meninos mais bonitos que eu já vi. Ele me chama, fazendo o sinal com os dedos, e eu vou claro (ele é um gostosinho). Chego perto dele e ele dá um sorriso malicioso.
-Prazer, Gustavo.- fala ele me olhando de cima a baixo.- qual seu nome?
-Kelly.- respondo, dando um sorriso de canto.- você é novo no bairro?
-Sou sim, quer fazer uma visita lá?- fala dando uma mordida nos lábios, esse homem ta me deixando louca!
Bem na hora meu celular toca, era Vick me chamando pra almoçar.
-Tenho que ir.- dou um sorriso.
-Mais já? Nem nos... conhecemos direito.- fala ele dando outro sorriso malicioso.- me passa seu número?- ele pediu e eu passei, claro.
-Depois a gente se ve, tchau Gustavo.
Falei me virando, quando sinto um braço forte.me virando pela cintura. Que pegada é essa!
-Só ver?- Gustavo fala bem no meu ouvido.
Senti uma vontade de agarrar ele ali mesmo. Mais me contive, dei um sorriso e sai. Pensei em todo aquele momento. Cheguei em caso e durante o almoço contei todo o acontecido para Vick. Ela me olha e fala
-Você ta doida?-Ela falou fazendo cara de brava.- Você nem conhece ele! Você pirou?
- Calma senhora.- respondo irônica.- só passei meu número pra ele. Não transei com ele não!
-Espero viu!- fala ela mais tranquila.- termina de almoçar e vai se arrumar pra gente ir no cinema.
-Ta bom.- respondo e continuo comendo.
Almoçamos e fomos nos arrumar, Vick lavou o cabelo e deixou ele secar naturalmente (cabelo bom é outra coisa) já eu, sequei com secador por conta da progressiva. Ela colocou um vestido preto básico e uma jaqueta jeans de meia-estação e um vans vermelho, cabelo solto e uma maquiagem leve. Eu coloquei uma saia azul bebê e uma blusa larguinha de manga e uma sapatilha preta básica (imagens). Também fiz uma maquiagem básica e deixei meu cabelo solto com só a franja presa. A gente tava linda! Pegamos um taxi e fomos conversando, tirando foto, cantando... Até o shopping. Chegamos e entramos...
Continua...


Amor ArdenteOnde histórias criam vida. Descubra agora