Tão imaturo...

149 9 0
                                    

-Não olha para onde anda?Dis ele me lançando um olhar furioso.
-Me desculpe eu...eu!Ele me interrompê.
-Xii!eu...eu.Tinha que ser uma novata!idiota tente olhar para frente por aqui se não atropelo você...
-Olha eu não sou idiota e você...Ele me atrapalha novamente colocando o seu dedo indicador em meus lábios.
-Tá;tá,a sua voz me irrita,então não me faça suporta - lá.
-Hrgg...Você é tão...
Ele solta um novo sorriso.
-fuii.
-Ei?
Ele me deixa só, no corredor e todos voltan o olhar para mim que coro sem querer...
Disfarço o olhar para meu livro que segurava em mãos.
Seguindo pelo corredor;encontro uma sala clara e enquadrada.Sentei em uma das carteiras ao fundo esperando conhecer alguém diferente daquele ignorante do corredor.
Logo entra uma garota seguida por três garotos e entre eles estava aquele arrogante.
Reviro os olhos para ele que faz a mesma coisa.
-Iae céu?ex clama um garoto ao lado de uma garota ruiva de olhos castanhos que senta ao meu lado.
-Céu?Pergunto levantando as sobrancelhas.
-Sim,com esse seus olhos que ilumina meu coração...
-Hamm!qual é o seu problema,esses olhos de pevertida...Até me da medo.Dis aquele arrogante.
-Nem aqui você me deixa em paz?digo abrindo meu livro em uma página qualquer.
-há há...Vc que se jogou em mim!doida...ele boceja.
-Aiai então você já conhece esse metido?Dis a garota ruiva ao meu lado;e eu abaixo a cabeça em sinal de deprimida...
-Não se importe,ele é assim mesmo...
Volto o olhar para a sala e vejo um novo garoto de olhos escuros e cabelos castanhos sentado em minha frente.

Garoto ArroganteOnde histórias criam vida. Descubra agora