Levantei da cama, tomei meu café, em seguida fui atrás de respostas. Não saia da cabeça a possibilidade de já ter conhecido a Bella, mais qual seria a explicação para tudo isso.
Então comecei a andar pela vizinhança e comecei a perguntar se alguém já ouviu falar de uma garota chamada Bella, mais como eu já imaginava ninguém sob me responder, resolvi então voltar no pequeno vilarejo, quando chego lá sinto novamente uma sensação estranha era como se alguém estivesse me seguindo a cada passo que eu dava, mas acabei deixando pra lá e de repente vejo bem distante uma rosa, mais não uma rosa comum, era uma grande rosa vermelha quase um vermelho sangue e ao redor dela tinha muitas borboletas, comecei ater umas visões do passado, e de repente gritei ,
Bella
Bella
Porque me deixou aqui sozinho, não consigo viver sem o seu amor, prometemos amor eterno, como pode me deixar.
Ao sentir que eu mesmo tinha pronunciado essas palavras, veio um aperto no meu peito, pensei que iria morrer ali mesmo, mais uma voz linda e doce falava... Ainda não estar na sua hora meu amor.
Resolvi então passar a noite na cabana, arrumei um lugar limpo pra deitar, com o perfume das rosas dormi rapidamente.
É sonhei com sonhei com a Bella,
Nesse sonho eu a vejo acariciando um gatinho negro, ela me olha com aqueles lindos olhos brilhantes e com aqueles labios rosados ela me beija, me sinto tão feliz como nunca tinha me sentindo a tempos.
Pergunto a ela como posso estar sonhando com ela se nem ao menos a conheço,
Como não não Thomas,
Erramos tão felizes, vivermos tantas coisas juntos.
Mais como Bella ? Como ?
Ela riu e disse como você é bobo Thomas.
Você foi o meu amor no passado, mais vice acabou me deixando e eu acabei me enforcando em uma arvore, chorei por várias noites, nossas rosas acabaram secando, meu coração já não queria bater, assim ecrevi um bilhete para que quando você voltasse visee. E em seguida fui até uma grande árvore e me enforquei.
Acordei assustado com tudo aquili, mais como eu poderia ter deixado a Bella, como podi fazer isso com ela.
Passava as horas e nada daquilo tudo fazia algum sentido. Levantei e fui a grande árvore e acabei encontrando um bilhete, mais não era da Bella.
O bilheite dizia ....
Bella meu amor, não podemos continuar juntos, não sou o cara que você pensa que sou , sou um anjo meu amor , já vivi muitos anos Bella , e eu não quero te ver outra vez partindo meu amor .
Thomas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor além da vida
FantasiBella era uma garota linda, morava em um vilarejo, cheio de rosas vermelhas e com muitos pássaros. Bella acabou se enforcando em uma árvore por que tinha perdido o seu grande amor Thomas.