Boa att!!As coisas entre eu e Harry estavam jindo muito bem, mais quando eu digo bem, é muito bem mesmo o que me dava até um pouco de medo.
Estava na sala sentado com Ernest esperando Harry, Niall e Liam chegar, tínhamos marcado de ir em um Pub.
-"Então Lou, como é que eu estou"- Fizzy perguntou dando uma volta exibindo o vestido preto que usava.
-"Está linda, linda, mais posso saber onde a senhorita vai?"- Perguntei arqueando a sombrancelha.
-" Eu e Lottie vamos com vocês ué. "- Respondeu como se fosse óbvio.
-" Mamãe liberou? "- Perguntei colocando Ernest no chão.
-" Só porque o Liam vai. "- Falou revirando os olhos e eu ri.
-" Vamos? Gemma mandou mensagem que já chegaram."- Lottie apareceu na sala arrumando seus longos cabelos branco.
-" MAMÃE ESTAMOS INDO! "- Gritei dando um último beijo em Ernest.
-" JUÍZO VOCÊS! -" Ouvi ela grita antes de sai pra fora.
[...]
Niall já passava de bêbado pra alcoólatra, Fizzy, Lottie e Gemma dançavam como se não houvesse amanhã, e Harry, bom Harry me arrastava pra fora do Pub.
-" Calma ai. "- Falei quando ele praticamente me " jogou" dentro do carro.
-" Calma? Você me provocou desde a hora que chegamos e você me pede calma? "- Falou e eu sorri ladino lembrando das provocações.
Harry apertava o volante e eu ri quando olhei pro meio de suas pernas e ele já tinha uma ereção bastante visível, e então tive uma ideia.
Não seria uma má ideia chupa-lo enquanto ele dirigi, seria?
Tirei o cinto que me prendia e me arrumei no banco e levei minha mão até sua ereção acariciando por cima da calça recebendo um olhar assutado de Harry.
-"Louis.."- Gemeu quando tirei seu membro da box branca que ele usava e fiz movimentos lentos.
-" O que foi? Uhn? "- Perguntei acelerando os movimentos.
-" Porra.. isso L-lou.. mais rápido. "- Falou e eu abocanhei seu membro.
Chupava toda sua extensão e masturbava com mão aquilo que não cabia na minha boca, as vezes engasgava um pouco já que Harry segurava nos meus cabelos ditando o ritmo.
-" Oh.. i-isso, eu estou quase lá .. Lou.. "- Falou em meio a gemidos e eu parei com os movimentos voltando a me sentar corretamente no banco.
-" Mais que merda Lou, volta aqui. "- Falou acariciando seu membro e eu bati na sua mão.
-" Você só vai goza quando tiver dentro de mim. "- Falei e ele gemeu frustrado.
Harry estacionou o carro e me puxou pra um beijo e quando dei por mim já estava no seu colo.
-" Harry.. a gente não veio até a-aqui pra transar no carro."- Falei em meio a gemidos já que ele mordia e chupava toda a pele do meu pescoço.
Harry me puxou pra fora do carro e me levou até a porta no colo, me colocando no chão pra poder abrir a porta, assim que abriu me pegou no colo novamente e fechou a porta com o pé indo em direção a escada e antes mesmo de eu perceber já estavamos sem roupa e ele me jogou em sua cama.
-" H-harry. "- Gemi quando seu membro encostou no meu fazendo uma fricção gostosa.
-" Agora você vai aprender a ser um bom menino, e não provoca mais seu Daddy. "- Falou antes de morder um dos meus mamilos e em resposta um gemido saiu da minha garganta.
-" P-por favor H-hazz.. "- Gemi abrindo as pernas descaradamente quando Harry fingiu estocadas.
-" Por favor o que Lou? Uhn? Fala pro seu Daddy o que você quer. "- Sussurrou mordendo o lóbulo da minha orelha.
-" Eu quero você, d-dentro de mim agora.."- Falei levando meus quadris pra frente afim de achar algum alívio.
Ouvir essas palavras foi como um incentivo pra Harry que entrou em mim sem preparação nenhuma me fazendo dar um grito de dor, Harry era muito bem dotado.
-" Posso me mover? "- Perguntou e eu assenti.
Harry se movimentava lentamente dentro de mim, e eu movia meus quadris afim de achar meu ponto de prazer.
-" Mais r-rapido Harry.. Oh.. "- Gemi quando ele aumentou a velocidade, fazendo seu membro surrar minha próstata.
-" I-sso, assim, m-mais.. "- Gemi.
-" Oh.. L-lou você é tão apertado. "- Sussurrou e eu troquei de posição ficando por cima, sem Harry sair de dentro de mim.
-" Rebola. "- Falou e sem pensar duas vezes comecei a rebolar no seu membro, Harry levou suas mãos até minha cintura me ajudando com os movimentos e eu gemi, eu estava tão rápido perto.
-" E-eu estou quase.. Oh"- Gemi e Harry levantou seu quadril pra cima dando uma estocada funda fazendo nós dois chegarmos ao orgasmo junto, e, eu cai no seu peitoral cansado.
Ficamos por alguns minutos em silêncio, os únicos barulhos era o da nossa respiração que ainda era ofegante, Harry saiu de dentro de mim pegando uma blusa e limpando o meu e o seu peitoral que estava com vestígios do meu orgasmos, assim que nos limpou me puxou pra si, me abraçando.
-" Eu te amo Lou. "- Sussurou depositando um beijo nos meus cabelos.
-" Eu também te amo, Hazza. "- Respondi deixando o sono me embalar.
Espero que tenham gostado! Sou uma merda pra escrever smut, mais é isso ai, votem e comentem isso ajuda muito, e me deixa feliz e com vontade de já escrever o próximo capítulo, é isso ai bjbj.
xxPamz
VOCÊ ESTÁ LENDO
• What About Us •
General FictionLouis sempre teve uma paixãozinha por Harry, porém nunca foi correspondido, até porque Harry não sabia sobre esse sentimento, mesmo sendo o melhor amigo de Louis.