•2•

47 5 14
                                    

OLÁ BABYS HEUEHEU SOU A DADDY DE VCS! OKS PAREI VAMOS PRO QUE INTERESSA; BOA ATT! :')

Harry P.O.V

Depois do dia que Louis viu eu e Nick se beijando ele não falou mais comigo, falei com Liam e Niall e eles acabaram me contando que Louis sempre gostou de mim, no começo eu fiquei meio surpreso, mais depois acabei ficando feliz por saber que o sentimento não era só da minha parte, depois de Liam e Niall me ameaçar muito, eu resolvi que hoje eu iria falar com Louis.
-" MÃE, TO INDO PRA CASA DO LOU, VENHO LOGO "- Gritei já saindo de casa.
Cheguei na frente da mansão dos Tomlinson's e Lottie e Fizzy estavam chegando da escola assim que me viram Lottie virou a cara e entrou em casa, Lottie nunca foi muito com a minha cara, agora que " magoei" Louis ela deve estar querendo vender meus órgãos pra um mercado negro.
-" Hey Harry, veio falar com o Lou?"- Fizzy perguntou quando me aproximei mais.
-" É, sera que ele me atende?"- Perguntei coçando a nuca.
-" Não, depois do que você fez, Lou voltou a ser o Louis de quando papai morreu, não sai do quarto e essa semana nem foi pra escola, mamãe já tentou falar com ele mais ele disse que está tudo bem, só uma dor incomoda na cabeça "- Falou cabisbaixa e eu me bati mentalmente, eu era o culpado.
-" Fizzy, eu não sabia que o Lou gostava de mim, eu sempre gostei dele, mais tinha medo de contar e ele acaba se afastando, então eu tentei ficar com o Nick, pra ver se eu esquecia ele, mais não teve o resultado que eu esperava "- Falei e ela me olhou assustada.
-" Você sempre gostou do Lou?"- Perguntou e eu concordei com a cabeça e ela saiu pulando, gritando alguma coisa como "Ganhei".
-" Ganhou o que? "- Perguntei quando ela parou de pular.
-" Meio que eu e Lottie, tínhamos apostado, e ela disse que você não gostava do Lou, porque você é um pau no cu"- Falou e eu ri.
-" Posso entra, então? "- Perguntei fazendo menção pra entrar e ela concordou com a cabeça.

Louis P.O.V

Estava pegando no sono quando bateram na porta, cobri minha cabeça e ignorei, mais pra minha infelicidade a pessoa não desistiu, bufei, joguei a coberta e fui até a porta.
-" O que é ? "- Perguntei sem olhar pra pessoa e me assutei quando ouvi a voz.
-" Isso é jeito de tratar o seu melhor amigo? "- Era Harry.
-" Vai falar o que quer? "- Fingi desinteresse.
-" Será que eu posso entra? "- Perguntou e eu dei espaço pra ele entra.
-" Louis, antes de tudo eu quero que você me ouça, e não me interrompa quando eu estiver falando okay?"- Perguntou e eu concordei fazendo menção pra ele continuar. -" Então, Liam e Niall acabaram me contando que você, gosta de mim.."- Falou e eu o cortei.
-" Olha se você veio aqui, pra falar que você é só meu amigo, e que não sente nada por mim desse jeito, pode ir embora porque eu já sei, e eu peço desculpa por deixa esse sentimento idiota crescer, mais no coração ninguém manda, saiba que eu não tenho nada contra você, podemos continuar amigos, mais se você quiser se afastar tudo bem eu entendo afinal seria estranho ser meu amigo sabendo que eu gosto de você e.."- Comecei a falar e ele riu e colocando uma mão na minha boca.
-" Primeiro eu pedi pra você não me interromper, segundo eu vim aqui pra falar que e-eu também gosto de você "- Falou me olhando nos olhos e continuou. -" Eu gosto de você, desde que eu tinha 15 anos, eu tentei ignorar esses sentimentos que segundo você é idiota."- falou e eu ri baixinho. -" Mais com o tempo esse sentimento idiota só foi crescendo, e eu nunca achei que você se interessaria por alguem como eu, que tem duas pernas esquerdas, quatro mamilos, faz as piores piadas do mundo e é lerdo pra cacete."- Falou e eu fiquei sem saber oque falar e tenho certeza que estava com os olhos arregalados.
-" Agora Louis, por favor fale alguma coisa "- Falou e eu fiz o que sempre tive vontade de fazer, juntei nossos lábios em um beijo calmo e eu pude sentir ele sorrir, o que me fez sorrir também.
-" Harry? "- Chamei-o quando paramos o beijo assim que o ar se fez preciso.
-" Hm? "- Resmungou roçando o nariz em meu pescoço.
-" Eu estou apaixonado por você, e por todas essas pequenas coisas "- Sussurrei e o puxei pra mais um beijo.


[N.A] ENTÃO AMORES FICOU PEQUENO MAIS PROMETO QUE O PROXIMO SERA MAIOR!!

• What About Us •Onde histórias criam vida. Descubra agora