Boa att!
Louis P.O.V
Fazia uma semana que Harry andava meio estranho comigo, talvez ele tivesse se cansado de mim, talvez ele viu que não era eu a pessoa certa pra ele. Ignorei todos esses pensamentos e peguei meu celular, desbloqueei a tela e vi que Harry havia deixado o twitter dele aberto, havia uma mensagem, era Nick.
Abri a mensagem e dizia o seguinte.
"Tudo certo pra hoje a noite? xx"
Sai do aplicativo e joguei o celular pra qualquer canto, me joguei na cama e chorei, chorei como se aquilo fosse alivia o que eu estava sentindo, era uma mistura de raiva com decepção, não conseguia definir, fiquei por um bom tempo assim até que peguei no sono.Harry P.O.V
Hoje fazia um mês que eu e Louis estava junto, mais não oficial, não havia pedido ele em namoro ainda, então reoslvi fazer uma surpresa, falei com os meninos e eles iriam me ajudar, o pai de Nick era dono de um pub, falei com Nick e iríamos fazer a surpresa lá.
-" Você acha que ele não desconfiou de nada?"- Perguntei a Liam pela décima vez, só naquele dia.
-" Tenho certeza que não, você ignorou tanto ele."- Riu-se levando as caixas pro carro.[...]
Estava tudo pronto, era só ir buscar Louis, eu iria na casa dele e Liam me ligaria dizendo que tínhamos que ir na casa dele urgente. Me olhei uma última vez no espelho, peguei minhas chaves respirei fundo e entrei no carro.
A janela do quarto do Louis estava apagada, o que era estranho, ignorei e fui até a porta, não demorou muito e Rose a governanta da casa abriu.
-" Olá menino Harry, veio ver Louis? "- Perguntou simpática.
-" Sim, posso subir? "- Respondi sorrindo, e ela assentiu.
Abri a porta que estava só encostada e ouvi Louis funga, como se estivesse chorando. Assim que ouviu barulho da porta virou, seus olhos estavam vermelhos como se tivesse chorado por uma tarde toda.
-" Vai embora. "- Falou friamente.
-" O q-que? Aconteceu alguma coisa? "- Perguntei confuso e ele riu debochado limpando as lágrimas de sua bochecha.
-" Harry eu não sou idiota! Qual a desculpa que você veio inventar? Vai ter reunião em família? Ou será que você vai se encontrar com o filho da puta do Nick! "- Gritou.
-" Louis, e-eu não sei, do que você ta falando. "- Falei ainda confuso.
-" Harry! Eu vi a mensagem que o Nick te mandou! Tudo certo pra hoje a noite? Porque você mentiu pra mim? Porque Harry? "- Falou deixando algumas lágrimas correrem e eu me aproximei mais ele me afastou.
-" Louis e- "- Comecei mais ele me cortou.
-" Vai embora, por favor, me deixa. "- Falou secando o rosto com as mangas do moletom, que por acaso era meu.
-" Louis, deixa eu explica! Por favor! "- Falei já sentindo meus olhos lacrimejarem.
-" Eu não quero ouvir suas explicações. "- Falou seco.
-" Eu te amo. "- Falei e ele fungou baixinho apontando pra porta, me aproximei deixei um beijo em seus cabelos e sai do quarto.
Eu era burro. Completamente burro.Ficou meio pequeno mais prometo que o próximo sera maior! Comentem o que acharam, votem e me deixem feliz :')
Leiam a fic do @1Ddoido garanto que vão gostar! Amo vcs :') até mais.
Pamzxx
VOCÊ ESTÁ LENDO
• What About Us •
General FictionLouis sempre teve uma paixãozinha por Harry, porém nunca foi correspondido, até porque Harry não sabia sobre esse sentimento, mesmo sendo o melhor amigo de Louis.