Chapter 6

35 5 0
                                    

(POR FAVOR NÃO IGNOREM A NOTA NO FINAL!!!)

*Eduarda's Pov On*

- Han? Estás a brincar com a minha cara não é?

- Achas mesmo que eu brincava com alguma coisa tão séria como esta, Eduarda? 

- Como é que isso é sequer possível, Marcus?!

- Por favor, a mãe já teve a "conversa" contigo, certo?

- Cala-te, Marcus! Como é que consegues ser tão estúpido num momento destes?!

- Desculpa! Estava só a tentar melhorar o ambiente!

- Como vês não resultou lá muito bem pois não?

- Desculpa! Mas bem, eu estou a contar-te isto agora porque á uns tempos atrás ele veio falar connosco porque a mãe dele morreu e ela não tinha família por isso escreveu-nos uma carta a explicar toda a situação para ele nos entregar. Pelos vistos ela não sabia que o pai era casado quando se envolveram. Era suposto ser um caso de uma noite mas ela ficou grávida. Ela contou ao pai e foi nessa altura que ela descobriu que o pai era casado. Eles deixaram de se ver , mas o pai contribuiu sempre para a educação do bebé, mesmo não estando presente. Acontece que, quando ele, o filho do pai, nos veio entregar a carta, não sabia de nada disto. Na carta ela, para além de explicar tudo isto, pedia-nos que "tomássemos conta" do filho dela, exactamente por eles não terem família mais próxima. Os membros mais próximos da família deles vivem na Dinamarca! - explicou ele.

- E vieste falar comigo sobre isso porquê?

- Tu não sabes, porque não atendes as nossas chamadas, mas a mãe está doente. Ela não pode ficar com ele... - o quê? A mãe está doente?

- Como assim a mãe está doente?! Porque é que não apareceste cá mais cedo para me dizer isso?!

- Eu queria vir! Eu até já tinha feito as malas para te vir ver, mas a mãe pediu-me para não te dizer nada, por isso acabei por não vir. Ela disse que não te queria preocupar porque já devias ter uma vida demasiado ocupada...

- Há quanto tempo é que a mãe está doente? 

- Há mais ou menos 6 meses... - eu realmente só faço merda... Com esta minha mania de não querer falar com ninguém fiz com que eu não soubesse que a minha mãe está doente... E pior que tudo ela pensa que eu estou demasiado ocupada para me preocupar com ela... Eu sou um monstro...

- Mas bem, ainda não percebi porque é que me vieste falar do puto.

- Eduarda... Nós... Tu sabes, eu e a mãe... Queríamos pedir-te que ficasses com ele... - desculpa?!

- O quê?! Mas tu achas mesmo que eu vou ficar com um filho bastardo do nosso pai?! Porque é que não ficas tu com ele?!

- Eu vou para França, Eduarda... - Como assim?!

- Vais para França?! E então e a mãe?! Vais deixa-la sozinha?! - mas ele está maluco?! 

- Ela disse que os médicos disseram que ela estava quase curada! Ela disse que ficava bem sozinha!

- E tu acreditaste nela?! Tu sabes com é a mãe! Ela vai sempre fazer de tudo para nós pudermos seguir os nossos sonhos! Provavelmente até piorou! O que é que ela tem?

- Pneumonia. Pode não parecer muito, mas na idade dela tu sabes que é bastante perigoso... - Merda... o que é que eu vou fazer agora?!

- O que é que vamos fazer, Marcus?

- Eu não sei, Eduarda... Eu não sei... Só se eu não for para França... - eu não o posso privar do sonho dele... Eu sei o que é termos o nosso sonho ao nosso alcance e não o pudermos concretizar... Não posso fazer isso ao Marcus...

- Eu fico ele, Marcus.

- Com quem? - idiota...

- Com o puto, idiota. E a mãe também se vai mudar para minha casa. Eu tenho algum dinheiro de parte. Vou usa-lo para comprar uma casa maior para que ele se possam mudar para aqui.

- A sério? - o olhar dele iluminou-se. Ele realmente quer muito ir para França...

- Sim, a sério. Volta para casa e avisa a mãe para que ela faça as malas e o puto também. Assim que arranjar uma casa vou busca-los ao dois a Holmes Chapel.

- Ótimo! Ah! É verdade, a mãe do puto deixou-lhe uma herança, e bem grande se queres que te diga, mas também deixou uma conta aberta no banco com dinheiro para todas as despesas dele. A herança está noutra conta em que ele só poderá mexer quando tiver 18 anos.

- Okay, mais alguma coisa?

- O puto tem algumas alergias, mas nada demais.

- Está tudo?

- Não, faltam o mais importante.

- O quê?

- O mais óbvio, tonta! Ele tem 14 anos e o nome dele é Calum.

_______________________________

Olá! como é que vocês estão? O Natal foi bom? 

Eu peço muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitas desculpas por não publicar á mais de 4 meses em nenhuma das fanfictions. Eu realmente andava sem inspiração nenhuma! Eu tentava continuar a escrever um capitulo e não conseguia! Tudo o que escrevia tinha que apagar porque não estava bem! Mas agora estou de volta e espero que me perdoem e que continuem a ler as minha fic's. 

Beijos e desejo-vos um feliz ano novo!

LY ALL! <3




True Love || h.s || (PAUSA)Onde histórias criam vida. Descubra agora